bye…

*

Passei um dia ótimo com as minhas sobrinhas, que também ficaram ótimas sem os pais. Fomos ao Wendy’s, porque a Júlia queria experimentar o kid’s meal de lá. Ela disse que viu propaganda dessa rede de fast food na tv e que perto da casa dela não tem nenhuma. Almoçamos e depois fomos tomar sorvete. É muito divertido bater papo com elas, principalmente com a Paula, que fala coisas divertidíssimas! Depois do sorvete fomos até a Borders e lá esquecemos da hora. Eu sentei numa poltrona com a Paula, que estava vendo Harry Potter e fiquei olhando um livro da história da t-shirt. A Júlia ficou pra lá e prá cá, lendo e vendo coisas. Eu encontrei um monte de gente conhecida. A Janet, o Pedro, a Aggie… A Paula me perguntou se podia comprar. Eu disse que era para elas fazerem uma listinha e entregarem pro pai delas. E elas fizeram mesmo!! Tudo elas queriam… Isso dois dias depois do Natal! Afê… Eu casquei fora dessa….Hehe!
Hoje eles resolveram ir pra Mammoth e depois voltar pra Los Angeles. Está chovendo cântaros o dia inteiro. E anoitecendo muito cedo. Um tempinho nojento…. O gato foi o único feliz com a partida deles, pois agora pode retomar o seu posto de ‘dono da casa’. Coitado, ele penou nesses dias….. O Natal dele não foi muito merry….!
Agora vou começar a ler [e estudar] o livro que o Ursão me deu de Natal: Step-by-Step Yard & Garden Basics. Estou decidida a desenvolver o meu dedo verde. Uma das ervinhas já começou a germinar, mesmo depois de um ataque de formigas nos vasos onde eu plantei as sementes. Desta vez vai!! Iuru!

  • Share on:
Previous
tulips
Next
gatos, plantas & filmes

o passado não condena