gente moderna

*

Meus olhos parecem que têm areia. Fomos dormir às 3am, depois de papo e um ranguinho que eu preparei. As meninas começando a pegar fogo, pois dormiram durante toda a viagem de L.A. até Davis. Hoje às 8am acordo com a Paula ao lado da minha cama:
– Tia Fê, onde que tá o “cat”?
Tentei voltar a dormir, mas começei a ouvir barulhos de coisas despencando pela casa e decidi levantar. Elas já vieram atrás. Fiz café com leite pras duas. A Juju é igualzinha a vovó – põe um cafézinho e um leitinho no açúcar! Eu pus três colheres e ela quis mais uma!! A formiguinha!
Elas dançaram na sala de jantar vazia deslizando com as meias, fingindo estarem patinando no gelo. Fomos espancar a porta da casa do Gabriel, mas ele sabiamente nem respondeu. Se vestiram, com seus casacos de camurça e fake fur e seus bonés de baseball ao contrário, e se aboletaram no carro. Foram para Lake Tahoe e voltam no dia 24. A Paula queria saber por quê eu não ia com eles, ficar no hotel. Eu disse que tinha muita coisa pra fazer. Que mentirosa….!
Minhas sobrinhas são barulhentas e bagunceiras e me deixam atordoadas com tanta correria e falação. Mas são as figuras mais adoráveis do mundo. A Júlia pergunta se o Gabe e a Mari são ‘girlfriend & boyfriend’. Eu respondo que sim e ela estão quer saber como que eles são namorados e têm uma casa juntos. Êta perguntinha difícil de responder. Digo que é porque eles são modernos. Todos nós somos, muito modernos… ha ha ha!

  • Share on:
Previous
Keb’ Mo’
Next
lentania

o passado não condena