último post na casa velha

*

Ando caindo da cama, porque a ansiedade não me deixa dormir. Hoje acordei com o Ursão às 4am e não conseguia mais pegar no sono. Fiz até uns exercícios mentais de relaxamento [ha ha!]. O Ursão tem acordado nesses horários esdrúxulos neste quarter pra preparar as classes dele. Ainda bem que agora em dezembro acaba!
Ontem eu fui ver a cerimônia da árvore de Natal em Downtown. Fomos eu, a Clau, a Carolina e as crianças. Tentamos parar no Co-Op, que era de onde saia a multidão carregando velinhas verdes e vermelhas e iam seguindo uma banda até a pracinha do Baskin n’ Robins. Nem consegui estacionar o carro. Acho que todas as crianças de Davis estavam lá! O episódio foi rápido – graçasadeus! A árvore é de uma mixuruquice tragicômica, mas combina com o tamanho de Davis. As crianças fizeram a contagem regressiva e tchan nan… luzes! Tinha grupos de carols nas esquinas, mas não ficamos pra ver nada.
Eu queria ir pra minha casa, levar algumas coisas e ver se estava tudo limpo. O Gabriel e a Marianne também foram vistoriar a casinha deles. E anotavam tudo o que estava errado ou necessitado de conserto num pequeno Palm, que ela tirava no bolso. Gente high tech é outra cousa… Eu sou do tempo do mini-caderninho e uma lapiseira na bolsa. Preciso me atualizar, urgente!
Comemos hamburguerers com batatas fritas e coca-cola, em pé na cozinha, usando os píres das minhas adoráveis chávenas portuguesas como prato. Estávamos contentes! O Gabriel disse “I can live like that!”. Concordei!
Fiquei na casa até às 10pm, quando chegou a Clau – minha primeira visita!! Ficamos comentando tudo, vendo as cortinas, os detalhes. Fomos ver a cottage do Gabe e Mari e fomos embora.
Mas já deu pra perceber que vou aproveitar muito o alargamento de espaço que vou ter na minha vida. Vi que diferença faz ter um walk-in-closet ao invés de um mero closet. Ulálá!!
Então….. até mais ver!! Direto da casa azul!

  • Share on:
Previous
Mami’s Day
Next
Primeiro post na casa nova

o passado não condena