a viajante

*

Minha mãe chegou em L.A. hoje de manhã. Vai ficar até terça-feira por lá, na casa do meu irmão, curtindo as netas. Depois vem pra Davis ficar comigo. Eu já organizei uma parada de coisas pra ela fazer. E como conheço a mãe que eu tenho, sei que quanto mais ocupada ela ficar, mais vai curtir a estadia aqui!
Ela é uma dessas pessoas que adora viajar. Ela até dorme em avião. Quem me conhece sabe que nesses quesitos eu não puxei em nada a minha mãe. Eu detesto viajar, sair da minha toca, não durmo em avião, sou claustrofóbica, tenho pânico de altura, de ficar horas dentro de um carro ou qualquer compartimento com ou sem janelas, fico irritada, cansada, sinto saudades da minha rotina, quero logo voltar pra casa. Isso também explica porque meu pai não vem junto com a minha mãe nessas viagens. Eu e ele somos muito parecidos nas nossas chatices de ermitões.
Mas minha mãe não é assim. O que facilita muito a vida dela, já que agora ela tem dois filhos e três netos morando aqui na Califórnia. E pra facilitar ainda mais as coisas, eu fiz um blog pra ela! Assim ela não vai precisar ficar escrevendo mensagens pra todo mundo, como ela fez das outras vezes. Vou colocar ela no mundo dos blogueiros…. Mas só em circuíto fechado, por enquanto… !!

mamiemdavis

  • Share on:
Previous
Police Briefs
Next
oh, happy day!

o passado não condena