desgosto….

*

Ler todo o jornal e ver noticiário de tevê já não faz parte da minha rotina há muito tempo. Mas eu sempre olho a primeira página do SacBee, antes de pular pro suplemento de diversão e artes e ir ler os quadrinhos.
E eu também vejo o The Daily Show with Jon Stewart – o melhor programa de sátira política e entrevistas da televisão americana [no Comedy Center] – então estou sabendo que estamos em high alert para ataques de terrorismo, que supostamente intencionam acabar com a raça dos norte-americanos e judeus. O governo alerta a população para ficar preparada, comprando água e alimentos para manter a família por pelo menos três dias. Até agora não vi ninguém correndo para os supermercados. Eu vejo todo mundo na mesma rotina de sempre. É que essa gente já viveu muitas guerras. Eu não! Mas eu não saí correndo comprar água. Só fiquei um pouco perturbada….
E também sei que estamos na beirinha de uma guerra. No carro, ouvindo rádio, o locutor fez a propaganda da emissora – à postos nesta eminência de guerra e pronta para dar toda e qualquer notícia para seus ouvintes. Veremos…….
E por causa de toda essa palhaçada com o Iraque, a gasolina já subiu $0,20 o galão…… goddammit!

  • Share on:
Previous
como descrever você?
Next
unbreakable

o passado não condena