5:59

*

Meu papo é super manjado: ursos, gatos, blues, cinema, comida, dylan, plantas [agora os bichos das plantas], algumas fotozinhas quando fico sem assunto [e isso tem acontecido muito..]. Nem eu tô me agüentando mais….
O gato está sentindo falta da minha mãe, que conversava com ele o dia todo.
Eu tive um ataque de suvaqueira e ansiedade. Me deu uma raiva. Detesto ser tratada como estúpida. Comi um punhado de biscoitinho de chocolate, dois bombons Garoto recheados de fruta, dois biscoitos de arroz japonês…. mastiguei e voltei ao normal. Ah, tive até que trocar de blusa…
Rúculas estão brotando aos montes na horta. O pé de tomate se equilibra capenga. O orégano e o tomilho estão bem. A lavanda também. Tem um monte de coisa verde nascendo aqui e ali, mas eu não sei se é mato ou não. As nojentas das snails estão por todo canto e ontem apareceram umas coisas voadoras, que pareciam uns pernilongos godzilas. Que terror!
Pior foi o meu faniquito dentro do chuveiro, porque tinha uma aranha no teto. Era daquelas com pernas longas e finas e ela insistia em andar pro meu lado…. Teve uma hora que saí pelada e molhada e fiquei em pé no tapete, xingando…. porra, o que essa aranha teve que se meter no chuveiro bem na hora do meu banho?
Vou guardar o jantar na geladeira. Fiz um salmão cozido no vinho e na manteiga de ervas. E sopa de tomate e milho. Mas já avisaram que não vai dar pra vir jantar. Então come ‘jatevi’ requentado amanhã.
Tenho muita coisa pra fazer e eu ainda tô arranjando mais algumas. Isso porque sou uma molenga. Mas não tô dando conta. Não tô mesmo. E ainda quero escrever….

  • Share on:
Previous
stickers galore!
Next
april fool’s day

o passado não condena