dia de dizer tchau

*

O contraposto da excitação da chegada é a tristeza da partida. Todo mundo que chega tem que ir embora, cedo ou tarde. Esse é o problema maior de receber visita. Mas tudo é contornável, pois eu estou nessa vida de dizer olás e adeus há mais de dez anos. Acostuma-se. Conforma-se.
Ontem recebemos a notícia da morte de uma pessoa queridíssima da família. Além da tristeza da partida da minha mãe, ainda teve mais essa. Eu chorei no carro, na cozinha, no chuveiro, no quintal…. o de praxe. Fomos almoçar no meu restaurante tailandês favorito, pra ver se melhorava o astral. O crab fried rice estava uma delícia. Mais tarde minha mãe recebeu duas amigas para um chá. Calhou de ser na hora do chá inglês… estava muito agradável.
O Ursão foi ao Napa Valley e volta a tempo de nos fazer companhia na viagem ao aeroporto. E vai ser uma viagem, pois meu irmão comprou passagem pra minha mãe voltar pra Los Angeles pela Blue Jet, que só tem vôos saindo de Oakland. Se eu conseguir convencer o Ursão, queria aproveitar e passar na Ikea. Sábado não é um bom dia para se ir a essa loja, mas what the hell, depois de me despedir da minha mãe, qualquer outra dificuldade vai ser sopa no mel.

  • Share on:
Previous
saint john coltrane
Next
stickers galore!

o passado não condena