apertando os cintos

*

O finde foi longo, com feriado de Memorial Day na segundona e eu aproveitei pra bundar quase sem culpa. Quase, porque eu ando me sentindo super culpada quando gasto muito tempo na Internet, lendo e escrevendo, ou quando não estou cem por cento envolvida nas minhas novas tarefas acadêmicas.
É compreensível, porque eu tenho toneladas de coisas pra ver, fazer e estudar [uma delas o famigerado exame GRE, que quero fazer em agosto] e não posso mais me dar ao luxo de gastar o tempo que gastava antes por aqui. Tomar solzinho no quintal, sim, desde que lendo textos da escola. Cuidar do jardim, sim, porque senão o mato e as pestes destroem tudo. Cuidar da casa, sim, porque senão não vai ter quem cuide. Ver tevê, sim, mas só à noite, quando já estou na cama, uma boa maneira de relaxar.
Na próxima semana tenho meu exame final e o Ursão vai estar se preparando para uma bateria de viagens. Vamos dançar o samba do crioulo doido por aqui. E se eu não estiver organizada e com mil listinhas e fichinhas em mãos, vou ter um faniquito. Então é melhor eu começar a mexer a bunda já!

  • Share on:
Previous
syndicate this site
Next
baby mc

o passado não condena