break

*

Eu estou de ‘férias’! Não ligo a tevê, não leio o jornal e mal consigo sentar aqui no computador há dias. Estou só no bate-papo e dando muita risada gostosa com dois fofuretes que conheci no sábado!
Desde que saí do Brasil em 92 que converso pelo telefone com uma prima do Ursão, que morou por muitos anos em New York e agora está provisóriamente no Alabama. Finalmente nos encontramos ao vivo e a cores! Os filhos dela são duas gracinhas indescritíveis! No domingo à noite jantamos todos juntos num restaurante e o pequeno, de cinco anos, encarava o Gabriel com olhos arregalados. O mais velho, de dez anos, depois perguntou pra mãe se poderia contar pra todos os amigos que ele tinha um primo de VINTE E UM ANOS, de cabelo comprido, super cool! Eles adoraram o Gabe!
E nós adoramos eles!
Agora eles estão no Arboretum dando pão pros patos [que a Alison não saiba disso! ] e depois vamos almoçar, ir a piscina, e à noite ao cinema. Eles já avisaram pro pai que querem vir morar aqui na Califórnia – mas tem que ser em Davis, onde dá pra ir à pé ao cinema, tomar sorvete na Ben&Jerry’s na esquina e onde NÃO tem terremoto! Haha!

  • Share on:
Previous
company
Next
sem título

o passado não condena