everythin’ is goin’

*

Essa foi uma semana de agenda vazia, isto é, sem programação fixa. Beleza! Semana que vem começo a rotina novamente, então deixa eu aproveitar.
Fui correndinho até a IKEA, onde eu queria comprar umas coisinhas que estava precisando pra casa. Eu amo ir lá, porque sei que sempre vou achar coisas interessantes e baratinhas…. ah, eu adoro isso!
Tentei não pegar os horários pesados na I80, mas mesmo saindo às 9:30am e voltando à 1pm, não teve jeito, acabei num tráfego lento só porque era sexta-feira. Essa highway, que liga Sacramento à San Francisco, é um horror!
Cheguei em casa e montei tudo o que eu comprei [e ralei os dedos], rearranjei os armários da cozinha pra caber mais um jogo de pratos que eu ganhei. Eu estava achando que o céu era o limite em storage aqui nesta casa. Mas já vi que não estou com essa bola toda e que preciso parar de ganhar e comprar tanta coisinha….
Minha casa já está ficando com menos espaços vazios e às vezes não sei se isso é bom ou não.
Jantamos com amigos, que estavam recepcionando um professor da Unicamp e então ficamos sabendo de muitas notícias de nossos amigos de lá. Uma notícia triste, de morte. Nessas horas que caí a ficha do quanto estamos desconectados de coisas do nosso passado, pois uma pessoa morre e só ficamos sabendo dois anos depois. Muito mal….

  • Share on:
Previous
fdp in la
Next
o dia mais longo do ano

o passado não condena