misty no vet

*

Ontem eu finalmente marquei hora no veterinário, porque já faz um tempão que notamos um carocinho na cara do Senhor Misty, que de minúsculo, quase imperceptível, em alguns meses cresceu e virou um bolotão. Eu fico protelando para colocá-lo na caixinha e estressá-lo, mas não dava mais pra esperar.
Então fomos. Eu falei com o veterinário das vomitações constantes e ele mandou eu diminuir a comida. Esse gato come demais e precisa emagrecer, fazer um pouco mais de exercício e não deve comer grama [e eu achava que era bom]. O vet achou que ele está ótimo, com uma aparência saudável. Só está um pouco pesado – com sete quilos!
Bom, a bolotona era o que eu mais temia: câncer. Vai ter que remover numa cirurgia e lá se vão algumas centenas de dólares. Não dá pra deixar a coisa crescer e se espalhar. O vet deu o orçamento pra fazer tudo, inclusíve a biópsia. Quando o Ursão chegar vamos decidir como vamos fazer, mas não tem escapatória, o Senhor Misty vai ter que entrar na faca….. fiquei morrendo de peninha.

  • Share on:
Previous
natureba
Next
comida & emoção

o passado não condena