tá pensando que eu sou bobo?

*

O falecido gato Teki da minha irmã, que morava na casa dos meus pais, tinha um jeito bem sincero e direto de demostrar descontentamento. Quando invadiam o território dele, lá vinha uma mijada ou uma cagada de protesto. Toda vez que alguém chegava pra ficar hospedado na casa, ele deixava um cocozão de presente no quarto do hóspede.
O Senhor Misty agora resolveu imitar o finado primo campineiro!
Desde que nós colocamos ele de dieta, diminuindo a ração e não deixando os potinhos transbordando de comida dia e noite, esse filomeno resolveu deixar sua mensagem de protesto no banheiro. Agora ele faz xixi pra fora, deixando pingar tudo no tapete que eu ponho embaixo do wanderley cardoso dele. Fica tudo a maior sujeirada e uma fedentina danada. Eu limpo, ele volta lá e mija fora outra vez…. e essa história começou desde que cortamos a comida …. coincidentemente!
A gente pensa que animal é bobo, que podemos dobrá-los, treiná-los, obrigá-los a fazer o que queremos. Talvez dê certo com os cachorros, elefantes, ursos, girafas, macacos, focas…. Mas não com os gatos.

  • Share on:
Previous
To Do
Next
corre-corre

o passado não condena