picnic

*

Na terça-feira eu combinei com a minha mãe de fazermos um picnic no Farmers Market da quarta-feira, quando eles tem o picnic evening, com música, muita comida e diversão pras crianças. Ao mesmo tempo pensei no inferno que iria ser ficarmos outdoors com aquele calorão da pe-oh-erre-erre-ah. Pedi um milagre – bem que poderia dar uma esfriada. Mas minha esperança era zero. Inacreditavelmente o dia amanheceu nublado e menos quente. Fomos almoçar no vietnamita da esquina e depois andamos por downtown sem desfalecer de calor! Foi uma benção dos céus!
Preparei as cestas com sanduiches, sucos e frutas e fomos ao Farmers Market para o nosso picnic . Combinei de nos encontrarmos com a Alison e o Allan.
Foi uma noite deliciosa. Ficamos lá das 6 às 9pm ouvindo jazz, comendo e conversando, deitados na grama. A Paula se divertiu no parquinho e a Julia fez lucky charms super criativos, usando a grama florida do parque.
Só pudemos ter essa noite agradável porque o tempo ajudou…. depois de mais de duas semanas de dias infernais, precisavamos desse break!

  • Share on:
Previous
vamos lá
Next
good bye ….

o passado não condena