segundoviskas

*

Fiquei vendo um filme na tevê até tarde, dormi de mal jeito e hoje estou com dor nas costas. Nesses dias com visitas, eu acordo com o barulho altíssimo da tevê nos canais de desenho animado às 7:30 da manhã. E logo em seguida vem o gato, que se aboleta nas minhas costas e fica se acocorando e ronronando perto da minha cara. Tenho muito auto-controle, pra conseguir dar abraço e beijo de bom dia nas lindocas. Será que eu sou a única mulher mal humorada da família?
Ontem o Ursão trabalhou a manhã toda no jardim, no quintal e na guest house. Ficou tudo lindo! Eu varri e lavei o quintal e estava tão convidativo…. Mas não está dando pra aproveitar os outdoors, porque o calor está de lascar! Já estou cansada de ler a previsão – 104ºF. Podia melhorar, porque desse jeito nem tem graça.
Como minha mãe ficou baqueada com uma gripe por alguns dias, a função da piscina ficou pra mim. Ontem ficamos das 3 às 7pm naquela rec pool. Eu não estava agüentando mais….. E não dá pra ficar fora da água, porque o calor está descomunal. Tenho que ficar no rasinho com a Paula e controlando a neguinha, que quer ir sem bóia pro fundo. Pelo menos estou pegando uma corzinha!
Hoje a Julia já avisou que não vai ter piscina. Elas querem ver Johnny English. Mas dessa eu vou me safar, porque dois cinemas com criança em menos de três dias é querer demais, né? Manhêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!

  • Share on:
Previous
more hot sheet
Next
not-so-crazy Gray

o passado não condena