comprar faz mal à saúde

*

—Fabiana, acabei de furar meu olho experimentando um óculos escuro!!
Fazendo comprinhas numa loja, parei na gôndola dos óculos escuros e estava experimentando alguns deles. Foi quando a ponta da etiqueta de preço de plástico pendurada entrou – sei lá como – dentro do meu olho. Na hora incomodou e ficou ardendo, lacrimejando, mas só depois que eu fui ver uma mancha enorme de sangue pisado bem vísivel na parte branca do olho. Chorei e dei risada ao mesmo tempo, porque essas palhaçadas patéticas auto-destrutivas já estão passando dos limites do normal. Passei o dia inconformada e com o Uriel falando na minha orelha – vou jogar fora aquelas facas afiadas que o Gabriel te deu de presente! Sim, meu filho me deu de presente de aniversário um jogo profissional de facas afiadíssimas para eu poder fazer meus rangos brejeiros com mais eficiência. Um verdadeiro perigo, levando-se em conta todo esse meu talento para me machucar. Com certeza tenho um grave problema de coordenação motora. Guria rebelde, não fiz os exercícios que toda criança faz na pré-escola, e fiquei assim atrapalhada.

  • Share on:
Previous
food bloggers
Next
eu indico
  • Fer, você não está só eu também devo ter bombado na pré-escola. Sabe que até hoje não comprei uma faca ultra-mega-blaster por causa disso.
    Daí continuei adiando depois que li uma entrevista do Bourdain dizendo que pra ter uma faca dessas a gente tem que aprender a afiá-la, enfim tudo desculpa, sou estabanada por demais.
    Beijos

  • hahahahah
    fer, eu sou assim tb…faltei na aula de coordenação motora heheh. Meu namorado diz que a cada 5 movimentos que eu faço, 4 eu me machuco.
    E seu filho, hein? será que ele não ta de olho na herança? heheh
    bjim!

  • Nega, eu vou te dizer…. a verdade é que eles NÃO DEVERIAM colocar essas etiquetas pentelhaldíssimas nos óculos… deveriam inventar um chipezinho eletrônico com dentro as informações, algo que não incomodasse e fosse fácil de sair…. já quase me machuquei MIL vezes experimentando óculos; nega, você deveria fabricar esse fabricante, ou a loja, ou alguém. Sinceramente! Nega, nada de facas, vou te dar uma receita de brócolis: depois de picar e lavar, ferva muita água com duas colheres de chá de sal grosso e ponho o brocolhudo lá; assim que recomeçar a fervura desligue e tá pronto. Fica verdinho!!! Despeje fora a água, refogue alho no óleo misturado com azeite quando estiver dourando jogue salsa picada, então ponha o brocolhudo ali rapidinho e terá o brócolis mais lindio e mais delicioso do mundo! Comi uma picanha hoje de arrebentar de boa, da Sadia, vem naquelas embalagens de plástico chupado (sem ar). Nossa, que macia!!! Depois te passo a receita que fiz ontem, de arroz à carreteira aproveitando bifes de contra-filet que sobraram. BeijoS, nega, SAUDADES!!!

  • Ai, perdão, mas eu também achei graça. é o jeito engraçado que vc conta as coisas. Mas a culpa não é sua, Fezoca, são as coisas que querem nos atacar.
    Estou com mil cortinhos doloridos nas mãos e não tenho idéia de quando ou como me machuquei…
    Beijos

  • Ai, Fer…
    E como você está agora?
    Está melhor? Espero que sim.
    Tenho o maior medo, com olho e tal.
    Quanto às facas, melhor esconder mesmo!
    Melhoras e ótimo dia prá você, beijos do amigo que morre de saudades.
    Ah!! De novo digo que a foto aí de baixo está linda!!!

  • Dio mio, mulér! Que aflição! Estou torcendo pelo teu olho. Quantos às facas… Diga ao Uriel trancá-las no armário e só entregar a vc depois de feito algum curso de faca, sei lá. Ou então uma benza brava aí da Califórnia, que é terra que preza esse tipo de coisa. Beijos

  • vixe maria, mas essas etiquetas de oculos sao muito perigosas mesmo, e eles sempre colocam na frente do oculos.
    ate agora, meu unico problema e bater a cabeca em tudo quanto e canto, tem surtido bom efeito porque, de vez em quando, e bom levar um tranco…hehehe.

  • Eu estou com 6 cortes na mão… 2 na direita e 4 na esquerda.. desde corte com faca..até paper cut… fala sério, sou mto desastrado tbm.

  • Ai ai, vc ainda consegue ser mais estabanada do que eu… rs Será que isso aparece em nossos mapas astrais???
    Hoje fiquei presa dentro do banheiro do shopping… nao foi minha culpa, claro!
    beijos

deixe um comentário

o passado não condena