all ya can do is do what you must

*

Nunca dei a mínima pra essas botinhas na altura do tornozelo, até ver essa azul, de saltinho quadrado no The Sartorialist. Parou tudo! Desde então já comprei duas, que tive que devolver porque não serviram. Já aprendi que essas botinhas tem forma pequena e precisa comprar um número maior. Já fiz.

Essa semana vai ser atrapalhada, com Halloween e viagem.

Minha amiga sugeriu meses atrás que nos vestíssemos de insetos pro Halloween já que trabalhamos no IPM onde a maioria é biólogo ou entomologista. Eu topei. Vou ser uma joaninha. 🐞 Ou joanona. Como queiram. Claro que todo mundo cascou fora, só vai ser eu vestida de inseto. Tudo bem.

Fui com o Gabriel ao banco fazer um depósito na conta dele. A funcionária que nos atendeu só tinha olhos pra ele. Como se sentir invisível—saia com o Gabriel. Preciso pendurar uma plaquinha no pescoço dizendo “sou a mãe dele!”

Alguém não pode cavar buracos e está sendo treinada pra não fazer. Alguém cavou um buraco no meu vaso de cebolinha qdo ninguém tava olhando. Alguém também ficou rodopiando por muitos minutos na sala, perseguindo e abocanhando o próprio rabo.

Meu cabeleireiro só fala de política. Está estressadissimo com esse circo de horrores das eleições. Por um momento fiquei preocupada porque achei que ele tava se distraindo por causa do excitamento do seu assunto favorito e cortando o lado errado do meu cabelo.

  • Share on:
Previous
16!
Next
h a p p y ◎ ◦ ● h a l l o w e e n
  • Fer, eu voto para que vc registre seus “looks do dia” no Instagram. Sério, sempre que vc descreve suas roupas eu não consigo nem imaginar o resultado final…mas desconfio que funcione!

    R: Raquel, se eu fosse menos timida eu faria, mas e a coragem? 🙂

deixe um comentário

o passado não condena