⌇consumerism ⌇

*

Entrei numa Zara aqui nos EUA pela primeira vez. É um pouco melhor que a Forevis XXI, mas a má qualidade das roupas se mostra assim que você prova. Costuras tortas, péssimo caimento, tecido cheio de fibras artificiais. E os tamanhos disponíveis são S, M e L. É isso. Até pras calças jeans. Onde que se vende calça jeans com tamanho S, M, L? Como se todo mundo tivesse mais ou menos o mesmo corpo. Gostei de uma carça, provei a L, nao deu. Sou grande, com barriga. Pedi uma XL e o moço falou—não vendemos XL. Então TCHAU QUERIDA, né?

Dica amiga—fui ao Grocery Outlet ,comprei um rosé da Toscana, um branco do Rennes, um branco do Napa. Total da compra $19,99.

Não tô dando conta de comer romã. Tenho uns 5 potes cheios de sementes na geladeira. E até agora não comprei nenhuma, ganhei todas.

Na cozinha do trabalho teve muitos caquis hachiya pra quem quisesse pegar. Esses caquis não são meus favoritos porque precisa esperar eles ficarem super ultra maduros, quase desfazendo, pra poder comer. Senão são muito marrentos. Mesmo assim peguei vários.

As abóboras que foram colocadas nas portas das casas pro halloween vão ficar até o thanksgiving, depois vão pra sarjeta ou pra panela. Eu compro abóboras boas, assim posso cozinhar. Mas haja doce de abóbora pras muito ruins.

Fulano se gabando do amigo vegano que fez o melhor gravy de cogumelos ‘do mundo’ com caldo de legumes feito em casa e eu …. zzzZ really?

Quando virei a esquina, indo pro trabalho, vi o Gabriel caminhando com a Alaska. Eles passaram pra me visitar na hora do almoço e quando a Alaska me viu ficou tão enlouquecida de alegria que pulou em cima de mim e me sujou toda! Como é bom ser amada!! Mas passei o dia explicando por que minha blusa tava toda esbarreada na frente.

Por que não consigo me vestir com uma calça jeans e uma blusa preta? Por que tem que ser xadrez com listas com flores com bolinha, colar e lenço. Com muita sorte serei chique na próxima encadernação.

Que mundo bosta, com um Cheeto Nazi presidente e sem Leonard Cohen. 🙁

  • Share on:
Previous
when autumn leaves start to fall
Next
isso é tudo o que queremos

deixe um comentário

o passado não condena