dá cá

*

Primeiro viajei, depois fiquei doente, depois tive uma operaçãozinha bucal. A sensação é que não conseguiria mais voltar à rotina. Saudade da minha rotina, a vida na bolha, dirigir pelas estradinhas para ir trabalhar, caminhar pela vizinhança, fazer minhas comidas, tentar aproveitar o que o verão tem de bom. O verão, que este ano está uma representação da fornalha. Lembro de ter dias de 28C depois de uma onda de calor. Agora, quando melhora ficamos felizes com 33C. Cada dia mais penso com mais certeza de que não quero passar a minha velhice aqui. Pelo menos neste verão temos água.

Falar me cansa e me deixa com desconforto. Uma ótima oportunidade pra ficar quieta. Mas quem consegue? No almoço já fiquei matracando sobre filmes antigos com o meu chefe. Ele tem muita paciência. Quem aguenta esses assuntinhos? Também porque a impressão que eu tenho é que todos falam sempre sobre o mesmo assunto, como uma onda, uma coreografia coordenada de assuntos que não me interessam.

Não lembrava que tinha ido num show da Laurie Anderson, mas fui sim, e foi este blog me ajudou a lembrar. Na sequência achei essa história divertida, que nunca lembraria se não tivesse escrito sobre o ocorrido. Já fui em muito show, não vou mais.

Decidi fingir que não li a opinião idiota que passou por mim noutro dia. Foi o melhor que fiz. Devo fazer sempre.

  • Share on:
Previous
os ipês rosas [no Brasil]
Next
novo e velho

deixe um comentário

o passado não condena