mês número dois

*

No final de janeiro abri o weather app e comecei a chorar. Iniciamos fevereiro com a primavera. Temperaturas de 20 a 23C. Levei uns dias pra aceitar que tivemos o inverno mais curto de todos os anos em que já vivi aqui na Califórnia. Fez frio em janeiro. Ponto final. Almoçamos e jantamos no quintal em novembro e dezembro e já voltamos a almoçar a jantar no quintal em fevereiro. Estamos bem ferrados, nem posso imaginar o que vai ser o verão.

Mas como ando olhando o lado bom da vida, o resultado dessa mudança drástica no clima é que voltei a nadar no dia 1 de fevereiro. Comprei um iWatch, depois que meu FitBit morreu e estou novamente animada. Yoga, meditação, caminhadas, natação, organizando meus horários de comer, chá verde, trabalhando em pé, acordo às 5:30am, tomo o café da manhã às 8am, mindfulness training, nem acredito na pessoa que me tornei. E digo isso de uma maneira positiva.

Tenho lido muito. Tenho visto filmes e séries moderadamente. Meu tempo está absolutamente todo tomado com minhas aventuras culinárias, tentando usar a tonelada de cítricos que se acumularam [de repente] na minha cozinha. Limões meyer, siciliano, rosa, grapefruits, kumquats.

Os gatos vivem num eterno duelo. Estou muito ocupada no trabalho. Tomei decisões sem culpa. Pra mim deu, pelo menos por enquanto, estou fora.

  • Share on:
Previous
Martin Luther King Jr.
Next
tip-tap

deixe um comentário

o passado não condena