a uva, passa

*

Nas ultimas semanas comi os melhores damascos [da fazendinha], cerejas [da árvore da minha vizinha] e ameixas [do quintal do meu chefe]. Comer essa qualidade de fruta faz você ficar totalmente esnobe com relação às frutas refrigeradas de supermercado. É verdade, desculpe.

Já estou mapeando os campos de girassóis durante meu commuting diário. Estou vendo muitos e em lugares bem convenientes. Em um mês esses campos de girassóis vão estar floridos e tenho que planejar onde e como vou parar o carro, para tirar fotos. 🌻

Naquele app do Google & Arts onde você pareia sua cara com uma pintura, todas as pinturas que parearam comigo eram retratos de homens. Concluí que tenho um rosto masculino. Nem sei realmente o que dizer com relação à isso.

cabelo preso e óculos —homens

cabelo preso sem óculos —homens

cabelo solto de frente —homens

cabelo solto de lado —uma mulher velha, homens, um palhaço

cabelo solto sorrindo —duas mulheres, homens

Nem publiquei nada né? auto-humilhação pra quê?

Vira e mexe vivencio situações bizarras, como agora. Fui reclamar do barulho absurdo que a fulaninha fazia, bem atrás de mim, todos os dias, batendo com força as gavetas de metal. E a coisinha virou um MONSTRO e se virou contra mim, porque segundo ela eu também faço barulhos. E eu, mas que barulhos tão absurdos são esses que eu faço? Tive que pedir a intervenção do chefe, porque não sei lidar com agressividade e confrontos desse tipo. Pois o barulho que eu faço, que irrita a criatura ao ponto de fazê-la explodir é o meu cata milho no tecladinho minúsculo. Poucas coisas que escrevo, pois meu trabalho é mais clicar que teclar. Estou tão chocada. Pior, estou chocada e tendo que trabalhar com a fulana birrenta bem atrás de mim. Como não sei muito bem o que dizer, resolvi deixar isso registrado aqui. Que desafio.

Pra inaugurar o verão, 41C. Estou sorrindo [Zeeeennnnnn]

  • Share on:
Previous
to keep calm
Next
redwoods & eucalyptos

deixe um comentário

o passado não condena