O que fazer quando se está PODRE de cansada, depois de trabalhar por oito horas seguidas com um bando de crianças selvagens, e não se tem vontade de fazer nada?
A louça suja espera dentro da pia que alguém a coloque na máquina de lavar. O chão do banheiro espera uma passada de pano. Os tapetes esperam para ser trocados. A verdura lavada na segunda-feira murcha numa bacia de plástico num canto da cozinha. Uma pilha de jornais dos últimos três dias espera para ser lida. O gato naquela cutucação habitual espera para ganhar mais comida. Um monte de correspondência espera para ser aberta Os guias da viagem de domingo empilham num degrau da escada. Uma lista de coisas pra serem compradas no supermercado aumenta de tamanho a cada dia [e o leite está acabando]. A cama continua desarrumada desde sei-lá-quando. As toalhas do banheiro esperam para serem trocadas por outras de cores diferentes e limpas. Muitas mensagens esperam respostas. Algumas contas esperam para serem pagas. O résumé espera uma atualização e a adição de uma cover letter. Livros esperam - empoeirando - para serem lidos. Revistas ficam desatualizadas no banheiro à espera de alguém que as leiam. A bicicleta continua quebrada. Os comentários sobres os filmes visto no cinema vão ficando pra depois. E eu juro que a casa está cheirando a gás e eu não sei o que pode ser isso!
Melhor então é fingir que está tudo okay e tentar não entrar em pânico!
Fer Guimaraes Rosa - May 22, 2002 03:39 PMnega, contrate-me, serei sua 'maid'! phoda isso de nao ter tempo! acho que te acostumaste à boa vida de antigamente
ahahahahahahahahahaahaahahahaahaahaahaah
nah, falando sério, neguinha!!! seria tao bom se já existissem 'domestic robots', wouldn't it? BEIJOS ENERGIZANTES PRA TI AMORE!
Oh, céus... conheço essa sensação.
Fer, voce se parece tanto comigo...
beijos
Oi Fezoca!! Belez?? Ânimo mulher!!
Tá perecendo eu!!! Não pode, hein??
Essa descrição tá parecendo eu e minha casa.
Ah! Antes que eu me esqueça... lindas fotos. Todas!!
Beijocas,
Ai que saudade de uma empregada!!!!!
hahahaha.
E.T. mudei a foto do Fezoca(da Anne Geddes) do meu blog. Vá em "Imagem dos sites dos Amigos" e confira. Achei que lembrava mais vc, apesar de lhe conhecer só de foto do blog.
Olá Fernanda,
Esta ultima página sua parece minha casa e minha vida, só que os jornais e revistas não são de 3 dias, mas de 3 meses, ou mais...
Não consigo ficar em dia com nada, inclusive as benditas contas! A Rose. já viu minhas pilhas de papelada!
Suas fotos do Japanese Garden são lindas e cheias de ambiente. Não vou lá à décadas, e gostei de ver que não mudou, e ainda estão lá.
Agradeço seu email. Não fui à festa da Rose. porque o Dan andou bem doente. Ele está com infecção no quadril, aonde fez operação 2 anos atrás. Deu complicações, e agora ele está tomando uns antibióticos bem fortes, o que enfraquece a pessoa.
Enfim, a vida da gente muda um pouco quando tem doença em casa.
Mas tenho trabalhado bastante dando aulas, e substituindo por uma colega, que está passando mal.
Que tempo esquisito... mas até que gostei da trovoada, etc. Bom, vou tentar acabar com uma das camadas de papelada sobre minha escrivaninha! Até breve, espero.
Abraços da
Jean