Uma coisa boa é receber um telefonema do seu irmão que diz estar entrando na I80, saindo de San Francisco e que estará na sua casa em menos de quarenta minutos.
Fiz um salmão, um arroz, legumes e salada. Ele chegou ainda estava um solão e um calorão. Jantamos, papeamos, bebemos vinho branco gelado e teve até sobremesa [cheescake new york style com amoras].
Ele dormiu aqui no loft e tomamos café juntos. Antes de ir trabalhar - carregando a minha 'lancheira de primeiro mundo' [um saco de supermercado!haha!] - fui acompanha-lo até o carro e dizer tchau .
Meu irmão é super cool. Nem tomou o café da manhã ainda e já está recebendo telefonemas de New York e Chicago no celular! E está sempre perfumado, com ternos e gravatas charmosas. Quem o conhece sabe do que eu estou falando.......!
Eu adoro essas surpresas!!
Fer Guimaraes Rosa - June 6, 2002 05:06 PMCarlão,
Ela estava falando do outro "brodi" querido dela.
Fer, cool é ter uma casa da irmã no meio da sua viagem, poder conversar, descansar e sentir-se em casa.
Um beijão,
Paulo
É tão bom receber em casa alguém querido. Meus irmãos também moram distante. Fiquei sozinha no Rio de Janeiro. Antigamente moravam quase todos aqui na Ilha do Governador. :*(
Oi Fer!
Gosto tanto de ler suas estórias!
Voce detalha tão bem que parece que a gente tá vendo tudinho, ao vivo e em cores....
Bejokas.
Oi Fezoca!
Que legal essa visita inesperada do seu brother. :O)
Eu nunca entendi isso, a gente vê nos filmes, as crianças levarem sacos de supermercado pra escola ao invés de lancheiras! por que essa maluquice hein?
beijossssssssss