Eu estou chegando à conclusão que sou exatamente como o meu pai em algumas coisas. Uma delas é a relutância em sair de casa para viajar. Só que sou um pouco pior. Acho que estou sofrendo de um disturbio. Ontem até dormi à tarde e depois fiquei enjoada e de mau humor. Eu deveria estar organizando as minhas malas. Primeira coisa! E depois a casa, já que o gato vai ficar aqui e ele precisa ter comida e areia pro banheiro. Então eu deveria estar arrumando tudo, fazendo compras, resolvendo os procotós de grana, deixando tudo organizado. Mas invés disso eu estou procrastinando. Nem uma pesquisa sobre o que fazer em Chicago eu ainda não fiz. Vou deixar tudo pro último minuto, daí vou fcar irritada, vou me tornar uma monstra, vou ficar soltando fogos pelas ventas, vou esquecer coisas, vou chorar e ter um nervous breakdown! E pra quê? Pra ir PASSEAR!!!
Fer Guimaraes Rosa - July 23, 2002 09:36 AMCampinas, 30 de julho de 2002
Queridos Fer e Uriel, desejo tudo de bom nessa viagem.
Beijos da sua mãe.
nega! se isso te serve de consolo, eu sou IDENTICA!!! Será que isso é coisa de libriana indecisa? BEIJOSSSSSS & BOA VIAGEM!!! E VAI LOGO ARRUMAR TUDO MUIÉ,
QUE EU QUERO TE VER CURTINDO MUUUUUUUITO A VIAGEM! DEPOIS VOCE NOS CONTE TUDO HEIM? :***
Eu já tive este tipo de comportamento. Precisei fazer um tratamento com um bom homeopata para sair dessa. Mas ainda fico um pouco insegura depois que decido que vou viajar. Mas agora já estou bem melhor. Meu marido me chama de maluca, pois peço para viajar e na hora H fico insegura, querendo ficar. Pode?????