Tanta coisa pra fazer e eu aqui enrolando. Uma semana fora de casa e fica tudo uma bagunça. Tenho uma pilha de jornais pra ler [sim, eu leio os jornais velhos quando viajo!], outra pilha de roupa suja pra lavar, alguns cheques de contas para pagar, compras, organizar a papelada. Invés de botar a mão na massa, fico ouvindo blues, comendo banana e conversando com a Naluh no telefone [que é muito melhor que lavar roupa na máquina 'novinha', né Naluh? ;-)].
Voltar de viagem nos deixa meio desorientados, porque quebramos a rotina e rapidamente nos ajustamos ao esquema dos passeios, do hotel, das novidades. E quando retornamos novamente à rotina, tudo tem uma cor diferente. Eu me sinto como numa ressaca. Mas pelo menos desfiz as malas, guardei algumas coisas e editei umas fotos. Aos pouquinhos essa sensação de estranheza vai passando e voltamos ao cardápio de sempre.
Só pra constar, o gatonildo foi muito bem paparicado pela Clau nesses dias e ficou todo blasé quando eu cheguei, porque teve atenção, cuidado e carinho de uma pessoa que ele pelo jeito adorou! A Clau deveria abrir um negócio de pet sitter!!
Preciso me mexer... ainda estou de pijama e que eu saiba nesta casa só tem um felino!
Fer Guimaraes Rosa - August 2, 2002 11:37 AMAproveita Fer!
Tem coisa mais gostosa do que preguiçar um pouco??
As fotos estão ótimas!
Welcome back
Beijocas
Claro que sim, Fer!!! Por sinal.. gastamos umas horinhas no tel, hein?!?! E ainda temos assunto para muuuuuuuuuito mais!!!!!!!!!!!!! heheheh
Estou de pleno acordo com o novo business da Clau: Pet Sitter. Já tem um cliente novo por aqui - e se a Alice vier junto com suas batatinhas disfarçadas, aí entao eu acho que o Dr. Freud nao vai mais querer saber de mim!!
Beijos e queijos!!!!!
Naluh