Eu desci do trolley para ver a escultura do Picasso, que o Ursão já tinha me mostrado uma foto dela em 93, quando ele esteve pela primeira vez em Chicago. Eu tinha que ver! É 'grandes coisas' porque é uma estrutura gigantesca, mas o guia do trolley contou que Mr. Picasso mandou os pedaços da escultura por navio em 1966 e nunca nem veio ver como ficou montada. Segundo o guia, ninguém nem sabe o que é essa figura. Uns dizem que é um cavalo, outros dizem que é uma homenagem à uma das esposas de Picasso. Fiquei pensando 'mas será que nunca ninguém pensou em perguntar pra ele o que a escultura representava??'. Bom, de qualquer maneira é um Picasso!
boa note. Eu sou português de braga. Gosto munto da pintura acho ké munto bonita.Parece o jô soares ai da vossa terriola
Imagina toda a obra do Picasso! Não sobrava tempo para ficar tomando conta dela não, mesmo tendo vivido tantos anos. E ele era do tipo de pai que bota os filhos no mundo para que vivam sua independência.
Coitada da esposa que teria sido "homenageada", hein?!! Já pensou ser representado dessa maneira? Hahahah!! Sou mais o cavalo! Aliás, eu gostei da escultura. Eu gosto do Picasso, gosto de ver as coisas de um jeito diferente, outros ângulos, outras formas nas velhas formas já conhecidas. Ele é bom nisso. Mas saber que ele nem foi a Chicago ver como ficou montada a escultura é sinal de descaso da parte dele, eu acho. Sei lá.
Mas sua série de fotos Chicago está MARAVILHOSA!!! Acho que você podia ser fotógrafa, lindona! ;^))) Até porque, pra crítica de cinema você anda muito chata!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!
fezoca, darling!
que otimas fotos essas de Chicago! Eu imagina ser uma cidade eternamente cinzenta, sem graça mesmo...que falta de informaçao, né? ;-)
Beijocas mil