Vou ter que me retratar pelo meu texto incorreto e calunioso do post de ontem sobre o gato. Quando o Ursão leu, ficou injuriado e reclamou da parte que eu digo que ele chuta o gato da cama sem dó. Ele quis que eu fizesse uma correção, pois não quer que os leitores desse blog pensem que ele é um monstro. Mas quem acompanha as histórias aqui sabe muito bem o quanto o Ursão ama esse animal..... Mas mesmo assim vou me retratar. Segundo o Ursão ele não chuta o gato pra fora da cama sem dó [como eu irresponsavelmente coloquei]. Ele apenas o empurra delicadamente ou puxa as cobertas levemente para que o gato se mova e mude de lugar. Pronto! Que ninguém pense que meu marido é um homem cruel..... E o gato adora ele, dá preferência mesmo!
Fer Guimaraes Rosa - September 15, 2002 09:19 AM"Ele apenas o empurra delicadamente ou puxa as cobertas levemente para que o gato se mova e mude de lugar."
hahahahahahhahaahhaahhaha
Vc é uma figura, Fe. E o Ursão também! Passei pra te deixar um beijo e estou aqui morrendo de rir! :D
Bom dia/noite Ferzoca.
Essa sua retratação está parecida com a que o Galileu teve que fazer quando foi encurralado pela Inquisição: depois de jurar que ele estava errado e que era o Sol que girava em torno da Terra ele finalizou... (em relação à Terra, evidentemente...)
... mas que gira gira.
Diga ao Ursão para ser duro sempre com esse gato, pero con ternura...
Abraços.
Hehehe, eu não consigo imaginar o Ursão chutando o mesmo gato que ele pediu para esconder quando a ex-dona veio visitar. Então já imaginei que esste "chutar pra fora sem dó" era mesmo uma metáfora...
Certo ! Tenho um cachorro (Bunny) que tem o mesmo hábito e eu jamais o chuto. Apenas, delicadamente, empurro-o para fora da cama. Como Mr. Ursão, também não sou cruel...
baccios