Ontem eu acordei sentindo um cansaço extremo.
Não era um cansaço físico, era algo diferente. Mas eu fui caminhar, preparei material para mais duas posições na UCDavis, estudei uns programas que eu não conhecia, fiz as coisas de sempre e pensei, pensei, pensei.
Estou achando que a solução para os meus problemas profissionais está numa boa idéia, tipo escrever letras de música para rappers ou abrir uma casa de sucos exóticos importados do norte do Brasil.....
A verdade é que estou muito cansada.... esse papel de coadjuvante no filme de outros não me satisfaz mais.
Fer Guimaraes Rosa - October 16, 2002 08:40 AMFezoca eu estou sem saber o que dizer. Mas uma coisa é importantíssima. Há um momento em que se tendo muito pensado, deve-se parar e entregar o assunto a uma Força ou Sabedoria Superior.
Se não começamos a confundor coisas, como eu a interpretar coisas erradamente, ou então esse absurdo que , me perdoe, estou lendo aí.
Vc- COADJUVANTE????- Ohmaigod! Parece até que vc não lê o que a gente escreve ou ior que vc não tem memória... quem fez a sua família senão você, enquanto o Professor Ursão Rosa atuava em outra linha graças a seu apoia imprescindível???
Pois é.
Pare, sim?
Um beijo e me perdoe, sim?
beijos
Meg
As duas "opções" profissionais são excelentes, principal/ a dos sucos (como bom morador de Natal falo de cadeira).
But don't give up ! V. não é coadjuvante de ninguém. Você é a Debra Winger desse filme !!!
Fer,
Ja pensei em abrir uma casa de sucos exoticos do Brasil por aqui mas nao sei se daria certo , fiquei so na ideia mesmo.
Beijos