Eu ganhei um ingresso de uma amiga para a apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo, nesta segunda-feira em Sacramento. Fiquei surpresa como que a orquestra paulista vai se apresentar por aqui e eu não vi uma divulgação, sequer uma notinha no jornal, nada. O maestro é John Neschling [não era/é o marido da Lucélia Santos?] e a orquestra vai tocar Villa-Lobos e Carlos Gomes. Estarei lá!
Fer Guimaraes Rosa - October 25, 2002 03:23 PMPois é! A orquestra conseguiu um contrato para gravações e elas estão amarradas a apresentações pelo mundo. Além do mais ela ganhou no primeiro governo Covas uma "casa" fantástica em Sampa: a Sala São Paulo, onde funcionava e ainda funciona parcialmente uma estação de trem próxima à estação da Luz (não me lembro o nome) É um prédio belíssimo e uma sala de concertos fantástica.
Villa Lobos e Carlos Gomes ! Eu iria amar.... coincidencia, peguei hoje no Kazaa a Bachiana nr 5 com a Bidu Sayao e com, imagine, a Joan Baez....
baccios
Hi, there!
Sim, o John Neschling é ex-marido da Lucelia Santos. Ele é um artista maravilhoso e fez (ainda faz) um trabalho maravilhoso com a Orquestra Sinfônica da SP. Pena que não houve divulgação. A culpa deve ser do velho "umbiguismo" americano. De qualquer forma, já é ótimo que a OSSP esteja aí.
regards,
Márcia