O casamento da Naluh e do Kirk teve uma festa linda. Nem a chuva atrapalhou. Aliás, ajudou, pois eu reparei que enquando o pastor falava, o barulhinho da chuva lá fora ajudava a criar um clima ainda mais aconchegante. A casa estava toda enfeitada com luzes no lado de fora e com velas de todos os tamanhos e aromas lá dentro. Estava uma atmosfera deliciosa. Nós chegamos um pouquinho atrasados, mas a cerimônia ainda não tinha começado. Foi tudo muito simples, mas bonito e emocionante. É o segundo casamento dos dois. O rapaz que fez as honras do pastor falou algumas palavras e a Naluh leu um poema em português [escrito para ela pelo Kirk] e ele, acompanhado por um violinista, tocou uma composição que fez para a Naluh num violão acústico. As criancas - filhos do Kirk - colocaram os 'anéis' no pescoço da noiva - três bonequinhos de ouro, representando cada um deles, pendurados num cordão vermelho. Foi emocionante, acho que tinha mais gente, além do noivo, precisando de kleenex naquela hora!
A casa estava cheia de amigos, a comida estava deliciosa [apesar que eu não comi quase nada, eu sou assim em festas - não como pra poder falar mais!! ha ha!] e bebemos batidas de coco e maracujá, que fizeram sucesso absoluto entre os convidados. A Naluh estava chiquerésima numa roupa que fazia ela parecer uma sacerdotiza e o Kirk estava tão emocionado e feliz que contagiava!
Agora vou esperar ela escrever as impressões dela sobre a festa la no Naluh...A com Saudades !
Fer Guimaraes Rosa - November 10, 2002 11:36 AMOlá, eu sou Márcio Talon, filho de José Carlos e gostaria de saber quem são vocês, se têm alguma ligação com a família Talon. De onde são vocês? Onde moram?
Moro no interior de SP.
Abraços, espero uma resposta.
Grato.
jctalon@bol.com.br