Um feriado que muitos brasileiros não entendem o significado, pois não estivemos em tantas guerras como os EUA [e que infelizmente parece caminhar pra mais uma...]. Os veteranos já foram heróis, agora são uns freaks, traumatizados, noiados, enlouquecidos, que saem por aí atirando em pessoas inocentes - o que não é muito diferente numa guerra.
Nós queríamos ir ver o filme sobre a vida da Frida Kahlo, com a Selma Hayek no papel da pintora mexicana, mas vi que o cinema mais próximo com este filme em cartaz é o Century 14 - o cinema do rato, em Sacramento. Eu detesto aquele cinema, que é zoneado, sujo e uma vez o Ursão viu um rato lá..... Não sei se vamos.....
Hoje almoçamos o restinho da feijoada de ontem, que realmente ficou uma delicia. Beef jerk invés de carne seca, salsicha polonesa invés de paio.... E assim vamos vivendo. Eu faço essa feijoada falsa já faz muitos anos e sempre agrada a freguesia!! hehehe!
Decidimos a cor do carpete. Quer dizer, o Ursão decidiu, porque ele me enrola, me enrola e sempre consegue fazer a vontade dele prevalecer. Já estamos discutindo outras coisas e eu estou puta da cara com toda essa mandonice....
Fer Guimaraes Rosa - November 11, 2002 02:34 PMFernanda, adivinha quem escolheu a cor da madeira que vamos colocar na sala? O marido claro, que seeeempre me enrola e acaba escolhendo o que ele gosta ;)
Beijos
Luciana
Olá Fezoca!
11 de nov., feriado??
Que beleza. Vou me mudar prôs States. Sempre achei que esse dia deveria ser feriado. Hehehehe!!!
Beijos,