A Marina perguntou sobre uma cena de filme especial. Eu não consegui lembrar de nenhuma específica, porque tenho tantos filmes e cenas que eu gosto. E eu sou péssima em escolhas, lembram?
Mas hoje me lembrei de uma cena maravilhosa, que abalou ainda mais a minha sempre frágil estrutura emocional. É uma cena do filme Highlander, de 1986, como o Christopher Lambert e o Sean Connery, no papel de guerreiros escoceses imortais.
A cena que eu destaco do filme é a que Connor MacLeod [Lambert] vê o tempo passar, vivendo numa casinha com a esposa, que vai envelhecendo, envelhecendo, até morrer. E ele continua igualzinho o que era antes e cuidando dela com tanta delicadeza, carinho e amor, como se nada tivesse mudado pra ela também. E a trilha sonora da cena é uma música do grupo Queen - Who Wants To Live Forever.
Eu vi o filme em vídeo e voltei naquela cena umas dez vezes e chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei, chorei .....
caso alguem possa me enviar esta música via email serei eternamente
grato
ERRATA: A cena a que me rerefi é de Highlander III.
The first time we heard this melody is during Highlander III when Connor returns to his abandoned home in the Highlands and re-creates his dragon head Katana with the steel billet forged by Sorcerer Nakano.
Beijo, menina!
Parabéns pela escolha.
Também adorei essa cena inesquecível...
Em Highlander tem uma muuuito boa também ao som da música Bonny Portmore (na voz de Loreena McKennitts). Fico emocionado sempre que ouço...
Quer mais informações sobre o lugar maravilhoso da cena?
Vá em http://www.angelfire.com/ca/immie/bonny.html
Aprecie sem moderação!
Olá!
Realmente genial essa cena do Highlander. Música melhor ainda!
A foto é capa de um disco? O que tenho, que é a trilha sonora, não tem nada a ver (A Kind of Magic).
Beijos!!!
Fezoca, lindíssima descirição, sem sombra de dúvida. E eu que não vi esse filme, certamente vou ver, agora com a ajuda de seus olhos.
Por favor me diga se você já tem o aparelho de DVD. Tenho algumas surpresas maravilhosas para você.
(Às vezes fica mais fácil adquirir o menos dispendioso).
Um grande beijo e desculpe se não tenho vindo mais vezes aqui e no Cinefilia. Ainda estou na old 'n bad fight against the gloom.
Um beijo pra vc
Meg