Eu vejo meu dermatologista duas vezes por ano. Hoje fui lá, as 8:30 da manhã. Ele é um médico diferente do usual dos médicos daqui. Sempre me faz sentir confortável, trava conversinhas animadas e pergunta da minha família e do Brasil. Hoje não foi diferente. Disse que adorou o meu cachecol colorido, comentou sobre o presidente Lula, perguntou se as pessoas não comentam a minha maravilhosa tez de pêssego [hahaha!] e sempre diz que eu estou ótima, muito bem, eteceterá. Makes me feel good!
Eu reclamei de uns spots de secura na pele da barriga, porque eu tomo muitos banhos quentes por dia e no inverno acabo ficando com esse tipo de eczema [the queen of perebas!]. Ele falou que só preciso ‘moisturize’ mais intensamente do que já faço e me indicou um creme especial. Eu então fui comentar que tenho uma preguiça mortal de passar creme no corpo. Disse que tenho muito corpo….. que minhas pernas são longas…. Ele se pôs a rir escandalosamente, com a cara toda vermelha e dizia ‘how CUTE! That’s SOOOO CUTE!!!’. Ele achou ‘cute’ eu dizer que tenho preguiça de passar creme no meu corpão [o que é a mais pura verdade!]. Me senti uma criança de cinco anos falando uma bobeirazinha engraçada!!
Fer Guimaraes Rosa - December 27, 2002 01:07 PMfe,
Pelo jeito está tudo bem aí na casa nova... Que bom!
E não é só você que tem preguiça não, viu? Do baixo dos meus quaaaaase 1,60m muito bem medidos, eu só passo mesmo depois da praia e quando a pele reclama muuuuito.
beijos,
Ana
Fer,
ao contrário de vc, eu tenho pouco corpo, mas a preguiça é do tamanha da sua, hahahaha!!!
beijocas,
bia.
Muito bem escrito seu blog.Fiz bem em entrar aqui. Parabens e um grande 2003 pra vc !
Fer,
Que médico é esse, ele é do Sutter? Bem que eu queria ter um assim. Ainda não tenho um dermatologista. No meu plano de saúde eles querem que o clínico geral resolva tudo, só te passam pro dermatologista quando você já está com câncer de pele ou com alguma pereba desconhecida.
Depois me diz que creme ele recomendou.
Beijo,