January 16, 2003

descascando abacaxis

Eu tenho verdadeiro pavor de confrontos. Fujo literalmente da raia, pra não ter que brigar, discutir, quebrar o pau, dar um xilique. Mas eu também tenho pavor de injustiça e de sacanagem. Estou me acabando de chateação porque preciso colocar os pingos nos is com uma pessoa que tinha um compromisso comigo e não cumpriu. Coisa grande. Então eu fico enrolando, procrastinando, porque estou com medo do que vou escutar [desculpinhas esfarrapadas?] e do que vou falar [alguma besteira impulsiva?]. Saco maledeto!!! E tem que ser pelo telefone, porque a sujeita não responde meus e-mails. Um abacaxi havaiano do tamanho de um javali........

Fer Guimaraes Rosa - January 16, 2003 10:45 AM
comments

Essas situações é que são o chato da vida.
As pessoas falam e não cumprem.
Nem pagando.
Estou tb com uma advogada aqui me cansando a beleza, mas deixa ver que ela não verá a cor da alface nunca mais.

Bjs.



Fábio - January 17, 2003 02:24 PM

Eu sou como vc mas chega uma hora que nao da mais para aguentar, tenho que descascar o tal abacaxi de qualquer maneira.
Beijos



Vicky - January 16, 2003 01:50 PM

Acho que sei de quem vc estah falando. Quer saber?!? Eu acho que vc deve respirar bem fundo e falar tudo o que vc sente e acha. Se eh o que penso, foi muita sacanagem, eh brincar com a vida alheia e ainda por cima, gerar decepçoes.
Vai fundo que estou justo aqui para te apoiar e ouvir!!



Naluh - January 16, 2003 01:38 PM

Poisé, Fezoca, às vezes precisamos fazer essas coisas. Eu, também, não gosto; mas faço quando necessário. Agora à tarde, consegui falar na BCP (depois de um mês tentando) e descasquei um abacaxi do tamanho de um mamute. E consegui cancelar tudo. Me sinto muitíssimo bem. Afinal, foi um ano de desculpas esfarrapadas, que fiquei ouvindo.
Beijos,



gutogalli - January 16, 2003 01:35 PM