Esqueci de ir ao banquete do Mondavi Center ontem. Só hoje que lembrei... me deu uma raiva de mim mesma!
Tive uma dor de barriga. Acordei de madrugada por causa de um pesadelo estranho e fiquei pensando de olhos fechados por que é tão difícil para certos indivíduos pegar o telefone, discar alguns números e mostrar um pouco de consideração pelo outro?
O senhor Misty me faz companhia enquanto eu assisto tevê na cama. E por causa disso não posso mais chorar vendo filmes, porque ele fica nervozíssimo me vendo chorar e me MORDE!!!! Ontem comecei o chororô numa cena de Stanley & Iris , quando o Robert de Niro leva o pai velhinho pro asilo e levei mordidas no braço, do gato déspota que não gosta de ver gente chorando.
Hoje estou me sentindo uma caneta sem tinta, uma máquina de escrever com a fita gasta, uma impressora com o cartucho vazio, uma câmera sem filme .....
Fer Guimaraes Rosa - June 6, 2003 08:06 AMEngraçado isso!
Quando choro, minha gata Linda fica olhando pra minha cara tentando entender. Quando é muito forte, de raiva ou muita tristeza eles olham e fogem. Eu acho que irrita o gato.
Beijos
Owwwww... acabei de ver a página do senhor Misty Gray! Lindo! Lindo! Lindo!
Eu sou louca pra ter um gato... mas infelizmente meu pai não deixa... blé! =oP
É um plano pro futuro, quando eu tiver meu canto. =o)
Beijocas.
Olá, menina!
Gostei do seu blog. Cheguei através do wetlip.
Poxa, deve ser maravilhoso seu gato, apesar de não gostar de vê-la chorando... Tá certo ele. Ele não deve gostar de ninguém tristonho... =o) Que fofo!
Beijocas.