Ontem eu finalmente marquei hora no veterinário, porque já faz um tempão que notamos um carocinho na cara do Senhor Misty, que de minúsculo, quase imperceptível, em alguns meses cresceu e virou um bolotão. Eu fico protelando para colocá-lo na caixinha e estressá-lo, mas não dava mais pra esperar.
Então fomos. Eu falei com o veterinário das vomitações constantes e ele mandou eu diminuir a comida. Esse gato come demais e precisa emagrecer, fazer um pouco mais de exercício e não deve comer grama [e eu achava que era bom]. O vet achou que ele está ótimo, com uma aparência saudável. Só está um pouco pesado - com sete quilos!
Bom, a bolotona era o que eu mais temia: câncer. Vai ter que remover numa cirurgia e lá se vão algumas centenas de dólares. Não dá pra deixar a coisa crescer e se espalhar. O vet deu o orçamento pra fazer tudo, inclusíve a biópsia. Quando o Ursão chegar vamos decidir como vamos fazer, mas não tem escapatória, o Senhor Misty vai ter que entrar na faca..... fiquei morrendo de peninha.
Fer Guimaraes Rosa - June 12, 2003 08:44 AMNossa que triste!!!!É por essas coisas e mais as fugas dos animais que nunca quis ter nenhum animal em casa. Mas.......
Espero que tudo der certo.
Puxa, a Olívia teve a mesma coisa, mas fomos protelando por causa do temperamento difícil dela e não pensávamos qjue fosse câncer.
Com o Misty vai dar tudo certo porque pegou no início!
beijoca
Fer!! Sorry!! MAs vai dar tudo certo, vc vai ver. Cancer eh muito comum em gatos e caes - muito mais que em humanos. Ele vai tirar de letra!!
Que clinica que vc leva ele??
Beijos e queijos!
ô.....
dei risada no post de cima, por ter vindo lendo de cima pra baixo...
: /
puxa.
ah, de repente a biópsia mostra que é benigno, quem sabe.
- poxa, pensei que era bom comerem grama, por que não é???
beijos, Fer, melhoras pro Misty.
Fer,
Atum e Muriel estão mandando muitos miaus e cabeçadas de carinho para o Sr. Misty, desejando uma melhora rápida e completa.
beijos meus, também.
Que chato, Fer. :-(
Espero que corra tudo bem e que o Misty fique bom logo (que seja benigno, digo). Um beijo!