Hoje estou sem a menor inspiração pra escrever. Mas já reparou que junkies como eu escrevem até pra dizer que não querem ou não conseguem escrever? Isso é uma sina! Uma praga! Uma macumba! Um carma!
Eu sempre lembro de uma coluna da Rachel de Queiroz que eu li num jornal, séculos atrás, onde ela relatava como era difícil escrever, como a inspiração não vinha, como as idéias nào fluiam, como ela muitas vezes ficava travada diante do papel branco.
Se ela pode, eu também posso! Afinal, pelo menos no sobrenome eu já tenho status pra me comparar com alguém como a Rachel [raios me partam por essa ousadia!].
Então hoje eu não vou escrever, tá bom? Nem me peçam, não reclamem, não insistam, porque eu não quero, não posso, não tô podendo, não tô com vontade, não tô inspirada e não vou escrever........... não vou, não vou mesmo, não vou de jeito nenhum, não.... não.... não......
Fer Guimaraes Rosa - August 6, 2003 11:12 AMEu costumo fazer a mesma coisa... hehehe!
Mas aí que está a graça: inventar algo marromeni pra quando não há nada a ser declarado, a famosa embromation...
Beijocas.
Imagine se vc quisesse escrever quantas linhas dão daria?????. Me fez lembrar, no ginásio, que era dado um número de linhas para a redação. Todo mundo reclamava, inclusive eu, mas a minha reclamação era porque achava pouco. Vc devia ser igual a mim.
Oi Fezoca! Tudo legal?
Comigo tudo. Vou começar a colocar a casa (Porpeta) em ordem, agora tenho Speed de novo.
Pôxa vida, mas até prá escrever que você está sem inspiração prá escrever, você dá show. Super Bacana!
Ah! Escreve prô Diogo, vai? Hehe!!
Beijos,
Você não vai escrever nem o email pro Diogo?? ah escreve vai, só umas "maltraçadas linhas"... não vai falar das nectarinas saborosíssimas que a gente baba dó de ler...tá booommmm, não escreve nada. A gente lê assim mesmo...
beijos
Boa noite! Li seu nome como participante de blogs. Será que
você é filha do Fernando Guimarães, meu companheiro da
Faculdade de Saúde Pública e que
morava em Interlagos? Por favor me responda pelo meu e-mail. Seria formidavel poder ter notíc ias
de sua família. Muito obrigado.
Diogo