Eu adoraria saber quem são as pessoas que entram todos os dias, ou regularmente, aqui neste blog para ler o meu pensamento e nunca se manifestam.
[um tchauzinho com a palma da mão - oiêê gentê!!!]
Nem sempre eu comento...
Se bem que eu gosto de palpitar na vida alheia... coisa de blogueiro sem o que fazer, sabe?
Hehehe!
Beijocas.
sempre que tenho um tempinho venho te visitar aqui...adoro seus comentários sobre os filmes...das descrições dos lugares que vc dá quando viaja, do cat!, enfim...gosto do blogg!
Fezoca Oca Oca do meu coração!!
Sabe que eu me sinto ORGULHOSO do sucesso do seu blog? Sinto-me meio parte dele de alguma forma, apesar dele ser tão seu, tão a sua cara, tão único. É porque eu te adoro tanto, que acabo me sentindo parte do seu blog, somehow. E porque eu te leio ANTES do blog existir, né?
Eu não venho todos os dias porque tem poucas coisas que eu faço todos os dias. Mas quando eu entro no Chatterbox eu leio TUDO!!!
Muitos beijos e parabéns por tanta popularidade!! :^)))
Beijocas com muito amor e carinho,
Moa
P.S.: Queria tirar meu email daqui mas não consegui... Me ensina a fazer aquele "truque", Fer!
Oi Fer!
Sou sua fã há um bom tempo! Fiz um comentário aqui a primeira vez que entrei, mas leio sempre todos os seus posts.
Me sinto tão em casa no teu blog! Adoro seus comentários e suas fotos.
Eu moro em Campinas (Barão também, olha só!), tenho 3 filhos e deixei o endereço do blog do meu filho do meio. Está desatualizado, mas tem a história dele todinha lá, e muito da minha também, por consequência. ;o)
Beijocas!
fezoca!
vc está no meu blogroll (no meu blog) e nos meus bookmarks. quando demora muito pra aparecer o sinal de "+" que indica tuas atualizações, eu venho aqui saber como vc pode fazer isso comigo. ;)
além disso, eu também sou Fer, né? só que uso o resto do nome. ;)
beijos!
.n
Eu venho sempre aqui no seu site, quase todos os dias. Tenho 35 anos, um filho de 12, moro no Rio, sou secretária. Uma vida bem comum. Adoro seu blog. Ah, por que ursão? ele é peludo? grande?
Parece que esse apelo tocou muita gente. Eu fui uma!
Venho sempre ler você. E gosto muito!
;)
Eliza
eu! eu! eu!
entro todos os dias, fer, e às vezes me manifesto. :)
muitos beijinhos!
Fernanda, estou tentando "aprender" as artes da Internet, por isto nem sei se chego até vc. Estou aqui nas Minas Gerais adorando ler tudo que vem de seu blog. Abs e continuarei sua leitora. Lia Botta
Lembra daqueles tempos em que éramos meia dúzia de blogs em português?
Nunca é exagero, mas eu me manifesto bem pouquinho mesmo, né? mas...
oiêê!!! *dando tchauzinho com a palma da mão*
:)
Eu vou sempre dar as caras. Web curiosity por minha causa não vai rolar.
E viva o blog lavândalo...
Fê...
Já entrei em contato com voce e depois disso passei a ler o que escreve diariamente...me divirto muito...só não acho que seja necessário mandar emails toda vez, tenho medo da sobrecarga...v. deve receber montes de ¨palpites¨...mas, em todo caso, quando precisar de alguma receita especial, avise...
Beijos......................Lana
Ah! já ia esquecendo: o arroz-doce que eu faço é receita muito antiga, muito simples mas que eu acho uma delícia.
Cozinho 1 xíc. de arroz comum em 1 1/2litro de leite (nada de água); quando arroz bem molinho, entro (fora do fogo) com uma gemada (1 gema e açúcar...hum...olhômetro...umas 8 colheres sopa); volto ao fogo, espero engrossar um pouco, não deixo secar muito não; retiro do fogo, coloco umas casquinhas de limão, e canela em pó. Prontinho!
Bjos
Cléu
Olá, fezoca
Desculpe, mas eu já sou íntima, desde...desde o comecinho do seu blog! Já que você pediu, resolvi dar um alô: te leio sempre, mas nunca te escrevi (acho que já vi esse filme). Tou aqui, em Barão Geraldo, que você conhece bem, não? E só uma coisa: hum...que vontade de catar toda a lixeira das suas revistas velhas...uau...aquela lista de bobageiras maravilhosas de se ler, me deixou com água na boca, hehe.
Beijos
Cléu
heh, nem preciso falar nada, né? :D
essa curiosidade é froids, eu também sofro com ela :)
Fê querida:
Você tem sido minha amiga diária há já alguns meses; aos poucos fui lendo todos seus comentários desde o primeiro.
estou de mudança para Michigan em janeiro e além atenuar minha ansiedade natural anoto suas "dicas" valiosas.
és um instrumento de alegria, Deus te proteja e aos teus
com muito carinho, Lia
Bom, eu entro todo dia, você faz parte do meu "rodízio de blogs" mas nem sempre deixo comentários. Mas acontece também comigo. As vezes vejo lá 5 on line, aí fico esperando algo nos comments ou no chatter e não vem nada...rs
beijos
Oi!
Entrei pela primeira vez no seu blog na semana passada, e agora sempre que posso, venho aqui dar uma olhadinha. Adoro sua maneira de escrever, simples e direta, e ao mesmo tempo com uma enorme sensibilidade e bom humor com os pequenos detalhes do nosso sofrido cotidiano, que podem parecer sem importância, mas que na verdade são os mais gratificantes.
Você já ganhou uma fã.
Bjaum
oi FER!
Um SOU EU! Criei o hábito sempre de dar uma espiada nos teus pensamentos. Belos pensamentos de uma pessoa que causa a melhor boa impressão de cara.
Que a rotina seja uma constância [eheh]
mil beijos pra tua família linda!
# fer
Oi Fer...
Sou sua fanzoca Fezoca.
Tanto aki no blog qto no fotolog ....
1000! beijos....
Fernanda, tudo bom? Eu já fiz alguns comentários aqui há algum tempo, e desde então fiquei fâ do seu blog.
Um grande abraço,
Carlos Henrique
http://chvilela.blogspot.com