* Ontem o astro do dia no TCM era o Frank Sinatra. Eu sei que ele até ganhou um Oscar e tal, mas eu sempre achei que como ator ele era um canastrão. Primeiro vi partes de um filme com ele, Dean Martin e Shirley Maclaine. No fim ela morre.... Depois começou Guys and Dolls, com ele e o Marlon Brandon. Uma combinação estranha de atores. O filme ficou esquisito... É um musical e o Marlon Brando cantava.... com aquela voz anasalada. Horrível! Sofrível! Sinatra devia ficar só cantando e Brando só atuando. Minha opinião.
* Eu vejo muita porcaria no canal Style. Uma delas é o programa Style Court, onde os parentes e amigos dos cafonões mal vestidos podem levar os criminosos para serem julgados e condenados pelos seus crimes em fashion. Depois eles ganham um make over. É engraçado.
* Coisas de Ursão: estou vendo uma das chatices com o Frank Sinatra quando minha tevê muda de canal sozinha e aparece na tela o Antônio Fagundes beijando a Amy Irving no filme Bossa Nova. Por uma fração de segundos eu fiquei confusa - what the hell??? Mas saquei rapidinho. Era o Ursão atrás da porta, mudando o canal da minha tevê com o controle remoto da tevê dele. Isso pra me avisar, da sua maneira peculiar, que estava passando um filme brasileiro no outro canal. Não é adorável?!
Fer Guimaraes Rosa - August 12, 2003 11:36 AMHuahaha! Que fofy!
Gostaria de conhecê-la um dia. =o)
Beijocas.
Fezoca, ele até podia ser canastrão
(não foi sepre) mas fez filmes em que se revelou muito bom ator; O homem do braço de ouro; A um paso da Eternidade; acho.. Muito, muito bons.
E o Ursão..ora, por isso mesmo que ele é *o* Ursão:-
M.
Também só gosto dele como cantor. E você assistiu Bossa Nova ? Achei um filme bem divertido...
beijos
Pôxa vida, Fez... Tá certo que ele canta muito melhor (milhões de vezes), do que atua, mas até que fazia direitinho. Ou será que sou suspeito prá falar, por ser um super fã dele?
Bjos,
Discordo de você no que diz respeito ao "Old Blue Eyes" como ator, Fer. Acho que ele está bem em "High Society" (embora o filme, como um todo, seja inferior a "Núpcias de Escândalo", do qual é refilmagem), em "A Um Passo da Eternidade" (filme que lhe valeu o Oscar de coadjuvante e o tirou do "desvio") e, sobretudo, em "The Manchurian Candidate", thriller político bem interessante. Um beijo.