Vez e outra eu me lembro de um sapão que eu tenho entalado na minha garganta e tenho vontade de chutar umas latas, porque eu odeio quando alguém me julga ou tira conclusões sobre mim ou meus atos, sem ao menos me conhecer direito ou falar comigo ou me perguntar se foi isso mesmo, se a história confere.
É de lascar a lenha você ficar sabendo que alguém comentou com um amigo seu que você não fez algo porque não quis, quando a verdade é que você não fez porque não conseguiu e realmente não deu.....
[gholkmhphfthd......]
Fer Guimaraes Rosa - September 26, 2003 09:54 AMVerdade...puxa, por que não perguntyar...Fezoca, vou te falar um coisa; eu desteto o que fazem em silêncio... quando muitas vezes tudo se aclararia, com uma simples pergunta: ei, escuta aquie, não vai levar a amal etc..mas o que está se passsando?
Julgar, condenar e ainda por cima, dar o *vereducti=o*, a sentença é covardia, sinceramente... E se depois não foi bem aquilo que julgaram? E se por acaso, uma conversa esclarecesse/
Methinks, estas pessoas que julgam e fazem elas próprias os castigos e as sentenças, devem se julgar *DEUS*,. Não param um mnuto para sequer pensar na posibilidade: vem cá e e for *eu* que estou entendendo assim..vejo pessoas amigas que convivem perto uns dos outros, terem mal-entendidos, o que dirá os que tomam por base suposições.?
Eu, confesso que tenho vários batráquios mas são todos irmãos,
a origem parece ser uma só, a causa uma só! Mas o que vc vai fazer quando existe um cortina de silêncio?
Solidária,
Beijos
Meg.
Grrrrr.
sapos e mais sapos... quem não tem seu batráquio de estimação que atire a primeira pedra.
Dizem que não é bom ficar com nada entalado. Tente esquecer, se possível, para sempre. O que vem de baixo não te atinge.
Bem, tem um presentinho para vc no meu blog.
'Gostei dessa 'é de lascar a lenha'
mas é de lascar mesmo né Fe?
beijo