October 15, 2003

galope, galope, galope

Eu às vezes tenho um sonho onde eu ando, ando, ando e nunca chego ao lugar que queria chegar. E na vida real eu tenho uma certa tendência para olhar tarefas futuras desalinhadas, confusas e todas amontoadas na minha frente e achar que não vou conseguir finalizar nada.... E olha que eu sou a rainha das listinhas, esquemazinhos, usuária de agendas de todos os tipos, viciada em papelzinhos, fichinhas e post-it para organização.

Pois no final eu sempre acordo do sonho e me sinto aliviada que era só um sonho. E vou aos poucos terminando minhas tarefas agendadas e vejo que o fardo nem era tão pesado assim e o dia de deixar tudo para trás chega mais rápido do que se imagina!

Fer Guimaraes Rosa - October 15, 2003 12:53 PM
comments

Oi Fer!
Eu sonho com provas! Sonho que tenho prova e não estudei, ou que perdi uma aula e vai ter prova da matéria que perdi.
É horrível!
Faz 20 anos que parei de estudar e ainda sonho com provas...rs
Nem Freud explica!
Beijos



Gisela - October 16, 2003 10:35 AM

Eu também tenho sempre a impressão que os compromissos e prazos estão me esmagando.....um pouco Hardy ( a hiena)....na verdade, acho que a cada dia as pessoas possuem prazos curtos e suas vidas ficam um pouco atordoadas!



maite - October 16, 2003 03:54 AM

Obrigado do fundo do meu coração por esse post, Fer. Era - realmente - tudo que eu precisava neste exato instande de minha vida. Espero, na segunda-feira, olhar para trás e lembrar de vc com um sorriso.

Thanx a lot.



Enio - October 16, 2003 03:54 AM

Fer, eu tinha um sonho parecido com esse, só que eu corria mesmo, e corria como se usasse botas de 7 léguas, com passos enormes(mas não tão grande quanto 7 léguas). Queria ter prestado mais atenção quando fui parando de sonhar isso.

Mas sim, às vezes parece incrível que tenha conseguido terminar algumas coisas que antes pareciam tantas e tão complicadas.



Clarice - October 16, 2003 03:28 AM

Pois sabe que eu executo minhas tarefas, a maioria não agendadas, pensando na hora em que elas estarão, enfim, terminadas? É uma loucura. Quando tenho que ir ao supermercado, por exemplo, é um pesadelo. O pior é que esse fardo é sempre pesadíssimo e quando termino de fazer as compras da semana já vejo, com horror, o outro dia de fazer compras chegando :) Resultado: "ando, ando, nunca chego ao lugar que queria chegar" e passo a vida angustiada :)



Tereza - October 16, 2003 12:37 AM