Fiquei sem conexão desde ontem à noite. Hoje o Gabriel achou o problema: um dos cabos do servidor estava comido.... A conexão wireless fica na casa do Gabriel, onde mora também um tal gatinho que tem o hábito de comer fios de telefone, de computador, etc.... Nós demos umas risadas, mas o caso requer seriedade.... [hahaha!]
Chamei o pest control novamente e desta vez fiz o plano mensal [que na realidade é bimensal, porque a prefeitura proíbe que se jogue veneno mensalmente nas casas]. A situação das formigas na minha cozinha está assustadora.... Não posso mais com isso! O único porém é que depois da dedetização, os moradores da casa terão que evacuar o local por três horas. Eu e o Senhor Misty vamos debandar para a casa do Gabriel. Vai ser o primeiro episódio de convivência entre os dois gatos.
Fer Guimaraes Rosa - December 17, 2003 12:36 PMPara espantar formigas, use espuma de sabão na entrada do ninho e ao longo do caminho delas. Elas vão se mudando e um dia estarão bem longe.
fer, querida,
eu estava tendo este problema com as redes de proteção das janelas daqui de casa. a cora rónai foi quem me ensinou o truque: passe molho de pimenta bem ardido nos cabos. se o Tim não for baiano, vai parar de morder o que não deve rapidinho!
Não acredito que tem muita formiga aí! Pensei que todas estivessem reunidas na minha cozinha. ;)
Olá Fezoca. Essas formigas, hein?
O Tim roe fios? Esse gato... Até que o Otto é um cachorro comportado, apesar de que ele não entra em casa. Mas com gato é diferente, né? O meu primeiro cão, o Jasper, roia a churrasqueira do quintal, de uma casa que moramos quando eu era pequeno. Ela era feita de tijolos aparentes e ele ficava roendo. O veterinário deu remédio prá vermes e não resolveu. Demos bronca e não resolveu. E a churrasqueira ficando disforme e o cachorro fazendo 'tijolo'. Um dia passou!!
Esses bichinhos... nos deixam malucos.
beijos,