Quebrou a antena da minha conexao wireless... entao estou sem internet. Mas vicio eh fogo... vim ate a UCDavis pra poder ao menos checar e-mail. Dah um nervoso ficar sem esse meu contato com o mundo. Nao sei o que o Gabriel vai resolver com relacao a antena e, portanto, tambem nao sei quando vou voltar ao normal.
Estou num laboratorio no departamento de Engenharia Agricola. O lab esta vazio, pois as aulas so comecam amanha. Perai que eu vou contar: sao vinte computadores, dezenove pcs da Dell com monitores de tela plana e apenas um Mac Power PC G4 onde eu estou... O monitor eh tao gigante, que esta me dando uma tontura. Escolhi o Mac por razoes obvias, eh claro! Virei maniaca!
Na minha frente tem um board enorme, com um cartaz pendurado. Eh uma lista de fotos dos grad students de 2000. Reconheci algumas caras, um brasileiro que ja voltou, muitos nem estao mais aqui, terminaram o curso, arrumaram empregos. O lab eh comprido e tem quadros brancos nas paredes, um deles todo rabiscado com contas e graficos. Esse NAO eh o meu ambiente. Eh esteril, eh tedioso, nao tem nada bonito, nem interessante e so tem UM Mac.
Quero que a minha conexao seja restaurada logo, porque vir aqui eh chato e nao tem graca.... Apesar que tem um Ursao querido numa das salas no corredor ao lado!
Fer Guimaraes Rosa - January 5, 2004 08:15 PMPorisso que eu nunca gostei de antenas. Descobri mais um motivo prá esse 'hate', elas separam os amigos.
Volta logo!
Beijocas,
Oi Fê. Ando um pouco pra baixo com o rumo que está tomando a nossa vida por aqui. Parece que ao invés de andarmos pra frente, nesse país, só andamos cada dia mais para trás. A casa cheia me tira um pouco a paciência e o roubo do carro do Cristiano, mês passado, me deixou desanimada. Tá brabo a coisa por aqui.
Fernanda,
Sabe que esse é o primeiro blog que acesso e é muito legal.
Consegui seu enderço através de uma reportagem que saiu no Estadão em maio de 2003.
Me animei a fazer um diário virtual também, você aconselha?
É interessante isso, não te conheço mas de vez enquando te visito. Sei que vc gosta de gatos.E que vc é bem interessante. Te desejo um feliz ano novo, com um sol bem quentinho e um céu azul, e muitas cartas prá vc - dos amigos.Agora, comentando, ficar sem internet é bem ruim.
Esta coisa vicia mesmo. Quando mudei, fiquei vinte dias sem computador e mais uns 10 sem internet. Quase fiquei maluco. Nem sei como sobrevivia antes quando não tinha pc...beijos
Fer,
Em breve farei garage sale, me de umas dicas, por-favor.
Beijos
Hello Fezoca, tudo bom? Como vão as coisas?
Te mandei um mail, mas voltou. Acho que está lotado.
Recebi o cartão. Maravilhoso. E eu devendo o seu. Logo mais, segue. Adorei !
Como vai o tempo aí? Aqui só chove!
Um maravilhoso findi prá vocês!
Beijocas,
Oi Fezoca,
Gabe ainda nao consertou a antena? Não conheço esse sistema!
beijocas
Fer...
É ruim quando o ambiente não ajuda, né?
Parece que fica faltando alguma coisa... a alma do lugar... algo que canalize a inspiração...
Mas o importante é que você veio e pôs a cara para um "oi".
Você sarou? já está a mil novamente?
Beijo e baitabraço.
É verdade, o vício da internet é um fato vivo...e novo para mim; que além de começar a ficar viciado em internet, também estou ficando viciado em blogs.
Fer, e' bom a gente sair da nossa zona de conforto de vez em quando. Nesse feriadao de fim de ano fui ai pra California, passe 5 dias em San Diego. E' realmente muito simpatica e acolhedora, mas nao sei se gostaria de morar la', ainda prefiro a charmosa San Francisco. Abracao!
Fer! Manda seu endereço para mim, no meu mail? Gostaria de mandar umas Macmanias para vc :)
beijocas,
Lu
Esse fim-de-semana fiquei sem Internet por três horas e estava super ansiosa!
Quanto ao Mac, tem razão você por escolher o G4 maravilhoso. Não vejo a hora de podermo$ comprar outro Mac e aposentar esse PCzão aqui. Meu marido grudou na Blanche (iBook) desde que a compramos e eu fico com ela só nas horas que ele desgruda. Aliás, queria comentar que o seu blog fica MUITO MAIS BONITO na tela de um Mac. É outra coisa, não tem comparação.