Eu tenho uma amiga queridíssima que morou aqui em Davis por uns meses. Ela me telefonava e quando eu atendia, ela perguntava:
- quem fala?
Eu sempre ria muito ouvindo isso, porque era óbvio que quem falava era eu, pois só eu e o Uriel vivemos aqui. Se uma voz de mulher atendesse, era eu. Se uma voz de homem atendesse, era o Uriel. Ah, mas tem o Misty, né?
Então um dia, quando ela perguntou:
- quem fala?
Eu respondi:
- é o Misty!
E gargalhamos às lágrimas! Depois disso, toda vez que ela ligava, rolava a mesma cena: "quem fala? é o Misty! HaHaHaHaHaHa!"
Esta história me fez lembrar de outra, também envolvendo o Misty ao telefone.
Um dia, sei lá por que, eu resolvi gravar uma mensagem besta na secretrária eletrônica. Fiz voz de gato e falei com irritação algo como "alô, aqui é o Misty, eu estava feliz tirando uma soneca e voce me acordou. a Fer e o Uriel não estão em casa, mas pode deixar um recado se quiser". Todos os recados deixados na nossa máquina a partir dali ecoavam risadas ou soavam confusos. O Uriel não gostou nada daquilo, achou ridículo, uma idéia de girico se fazer passar por um gato. Mas eu devia estar vivendo alguma fase de espírito de porco, achando tudo divertido, e o recado ficou como estava.
Um dia, o chefe do departamento de engenharia agrícola da Universidade de Urbana-Champagne ligou para falar urgentemente com o Uriel um assunto de trabalho. A voz do cara soava realmente confusa e hesitante, mas mesmo assim ele deixou o recado. "Eu não tenho certeza se liguei pro lugar certo, mas em todo caso, esta mensagem é para o Doutor Rosa.....".
Depois disso a mensagem do Misty foi sumariamente deletada e outra, das normais "alô, você ligou para o número tal, deixe o seu recado", foi gravada.
Fer Guimaraes Rosa - January 25, 2004 01:50 PMPor favor quem souber o nome da musica do paralamas q tem trechos: Eu acordo pra trabalhar, eu durmo pra trabalhar... quem souber enviei o nome para o meu e-mail por favor
Eu fui lendo e ficando nervosa:-)))
Eu sabia que ia acabar acontecendo dessas coisas. Já experimentei e a coisa não deu certo comigo, por causa do psicanlista.
hohoho Nunca se sabe quem vai ligar e qual vai ser a reação...
:-)))
Não sepode nem ser original n~~ao é?
beijocas
meg Lee.
"Oi, você ligou pra Adri e pro Marinho! Só que eles foram no cinema comer pipoca e fiquei só eu, a Mole, pra atender o telefone. Ainda bem, porque a Lica e a Luca teriam devorado o fio do telefone e você nem ia ter como deixar o seu recado! Miau!"
"Oi, você ligou pra Adri e pro Marinho! Só que eles foram no cinema comer pipoca e fiquei só eu, a Mole, pra atender o telefone. Ainda bem, porque a Lica e a Luca teriam devorado o fio do telefone e você nem ia ter como deixar o seu recado! Miau!"
Fer, my dear,
Desde quando o nome do Ursão foi liberado no blog? He, he, he... Será que eu perdi o bonde da história?
beijos felinos,
Sam
hehehe... eu trabalhava com um casal seriíssimo, de médicos.
um dia ligo pra casa deles, e a voz do médico atende, com voz de Roberto Carlos: 'vcs queriam falar com a gente, mas...' - aí entrava uma música dos Paralamas do Sucesso, cuja letra dizia: 'eu... acordo pra trabalhar, eu durmo pra trabalhar, eu vivo pra trabalhar, ê-ê'. Pára a música, volta ele: 'pois é. estamos trabalhando, mas, deixe seu recado etc.'
confesso: fiquei chocada no início, mas foi um exercício bacana de desprendimento relevar isso, levando em conta que o casal era realmente gente fina!
o tal chefe de departamento devia experimentar, relevar de vez em quando dá um refresco, nas idéias.
:-)
Fe, não me lembro mais como descobri esse lugar, mas estou achando tudo lindo! Vc, sua vida aí no Canadá, seu filhote q é a coisa mais fofa do mundo, depois do meu, é claro! Adorei, e virei sempre! Um abraço!
Hahahaha!!!! Imagine se faço isso aqui em casa, os filhos me chamariam de velha caduca. Sinto que cada dia que passa vou sendo menos dona de minha própria casa.