Acordei de mau humor. Tive uma consulta com minha dentista logo cedo. Um temporal desabou sobre a cidade. Pisei na lama indo buscar a cesta de orgânicos. A chuva molhou meu cabelo. Requentei uma fatia de pizza e ela ficou dura. O telefone ficou mudo enquanto eu falava com a minha sobrinha. Tive um prejuízo. Joguei fora frutas podres. Bati na porta e ninguém respondeu. Estou com os olhos ardendo. E preguiça. Tive uma dor de barriga súbita. Vi muitas formigas, mortas e vivas. Não sei o que vou fazer para o jantar. As nuvens estão ficando pesadas e negras novamente. Não tem mais pão. A rádio tocou muita música chata. A laranja estava azeda. Não encontrei a palavra no dicionário. Um microondas pifou. Não recebi a resposta. A meia está furada. Pingou suco no chão. Não ri da piada. O gato fez porcaria. Ele bebeu toda a coca-cola. Não fui caminhar. Só tinha junk mail no correio. Não quis ver nenhum filme na tevê. O café manchou a toalha. Um sabe-tudo cruzou o meu caminho. Tropecei. Não ouvi. Confundi. Dei bobeira. Esqueci de tudo....
Fer Guimaraes Rosa - February 2, 2004 06:19 PMesqueceu que é brasileira, mulher? dois de fevereiro é dia de yemanjá! ela ficou braba com você e fez tudo dar errado na terra da marmota!
I feel your pain, my friend. So espero que isto nao queira dizer mais 6 semanas de inverno! :)
Oi, Fer. Fiquei um tempão por aqui. Vendo os posts de janeiro, fevereiro e março do ano passado.
Comecei a me lembrar lá pelo THOREAU FAZENDO PÃO (o link mudou e tive que procurar pelo Google novamente). Bob Dylan na moto... Hoje já está tarde, mas um dia destes vou dar uma olhadinha nos meus posts (também) de janfevmar. Beijo.
ui! ainda bem que hoje jah é dia 3.
e que seja melhor que ontem, então.
beijo,