Eu estava numa reuniãozinha conversando com um casal. Ela estava toda elegante, com uma saia reta preta longa e um blaser. Estávamos em pé, próximos da mesa com quitutes quando ela se abaixou rapidamente. Quando levantou, olhou pra mim com uma cara abismada e disse com uma risada:
- a minha saia caiu!
Caiu? Como assim, caiu? Sim, caiu..... slip, plof..... O fecho abriu, a saia deslizou e caiu no chão. Felizmente tudo aconteceu em segundos: a saia escorregou, ela percebeu, abaixou, subiu, colocou tudo no lugar e me pediu pra arrumar o fecho que estava totalmente aberto. Ninguém percebeu nada, nem mesmo eu que estava ali ao lado.
Nós rimos muito!!! Quando é que se pode presenciar uma cena dessas fora da tela da tevê ou do cinema?
Hoje, coloquei meu maiô e vesti uma calça jeans de cintura baixa por cima, porque quis encaixar a natação entre duas reuniões na UCDavis. Saí atrasada para a primeira reunião e enquanto caminhava apressadíssima notei que a calça estava escorregando. Fiz o resto do caminho com um dedo estrategicamente segurando o cós da calça - fingindo que sou apenas uma figura super cool - porque fiquei realmente preocupada, achando que a minha calça iria cair, como aconteceu com aquela saia!
Fer Guimaraes Rosa - February 19, 2004 12:44 PMHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! Essa história é a sua cara, Fer!! E eu consigo visualizar a cena toda!
Eu não tenho esse problema, graças a minha barriguinha que segura tudo.
Fer, estou tendo esse problema com essas calças de cintura baixa que usamos aqui no Brasil. Eu odeio usar cinto e acabo subindo a calça de 5 em 5 minutos, mais bizarro impossivel. Um dia ela cai!
Bjs
Presenciei uma cena dessas logo pela manhã, indo pra faculdade. Eram 2 velhinhos que pelo jeito faziam uma caminhada, e ele estava com a calça de moleton cinza TODINHA na altura dos calcanhares. E andando, com aqueles passinhos curtos de velhinho. E a senhora ao seu lado falando.
Como eu tinha acabado de acordar, fiquei esperando eles passarem pela calçada pra eu poder sair da portaria do prédio olhando aquilo e não entendendo nada... Era uma típica cena de fellini! Imagine só : dois idosos de conjuntinho de calça e blusa de moleton (o dele cinza bem clarinho), ela falando como uma matraca e ele ouvindo e caminhando, tudo isso com as calças nos pés !
E eles foram embora, felizes para sempre !!
Vou até postar essa memória no meu blog !
hahhaha queria ter visto a cena.
Uma vez também emagreci demais e estava de jeans e blusinha top. Quando dei por mim depois de muitas cervejas, a cintura tinha descido geral e uma parte da calcinha estava aparecendo. Até que estava bem moderno. ;O)
Eu já tô até acostumada com calças meio caindo porque minha cintura é fina e vive acontecendo. E detesto cintos!
beijoca
HA HA HA HA HAHA HA HAH
Não pensei que ainda riria tanto hoje
HAHAHAHAHAH
Hahahahaha!! :)
Eu também já tive problemas com calças jeans, Fer... durante processos de emagrecimento, principalmente. Saio com a calça larga de casa e só percebo que ela alargou mais (ou que eu emagreci mais) quando já estou na rua... aí, é ficar o máximo do tempo sentada, e andar puxando a calça pra cima!
Mas meu azar maior sempre foi com sapatos... sandálias que perdem as tiras, tênis cujas solas descolam e outras grandes catástrofes, tudo no meio da rua. Quanto azar. ;)