Ontem eu confessei sem vergonha: não sei se ainda quero escrever, não sei se realmente gosto de escrever. Eu sinto falta de entusiasmo quando penso em escrever sobre um assunto qualquer - um filme que vi ou um sentimento que gostaria de expressar, por exemplo. A verdade é que tenho me sentido cada vez menos atraída por textos, letras, palavras, idéias, histórias.
Fer Guimaraes Rosa - February 20, 2004 10:23 AMvc estah precisando de umas palmadas, isto sim!
trabalhe com a terra, plante uns tomates e faça uma torta de maçã. você vai ver que jah, jah a vontade volta.
beijo grande,
Passou a pregui? A gastura? Engraçado, depois da história do Blogger eu também fiquei meio assim... Agora está passando aos poucos.
Eu não tenho jeito para escrever e por isso venho sempre aqui aprender. Pára não!!!!!
Não te angusties!Tuas palavras são tão sinceras e belas.....escrever sobre o cotidiano é algo tão difícil.....e tu o fazes tão bem!......Não nos deixes orfão de palavras e idéias tão cheias de VIDA! Vida verdadeira.....sem mentiras....sem cara de reality show!
Não para de escrever, não... Se você parar de escrever, vou ler o quê? ;o)
Beijos
Ai, não fique assim, Fer. Isso acontece mesmo com todo mundo, crise de criatividade, preguiça, vontade de viver mais offline.
Só a suspeita de você fechar o blog me deixou tristonha... não me atice, que eu estou na tpm, e hoje eu já chorei assistindo a um episódio de Cold Case e ao trailer do Big Fish com aquela música linda do Peter Gabriel. :)
Ih, eu tambem tenho desses arroubos de desanimacao vez em quando. Minha relacao com as palavras eh um constante embate entre tapas e beijos. ;)
isso acontece com todo mundo. não se obrigue a escrever. a galera vem sempre. quando você estiver afim, escreva... ;-)
mas não dê uma de louca e mate o blogue... matar o blogue é como comprar bicicleta ergométrica o arrependimento é quase imediato. :-)