Fui para a natação dirigindo o carro sem gasolina. A luzinha acesa em formato de tanque no painel avisando que a situação estava pericritante. Mas eu e minha cabeça de vento nem tchuns. Fiz meu percurso como sempre, pensando na vida, toda Penélope Charmosa, lárárilálárárilá.
Só quando estacionei que vi a luz do tanque da gasolina acesa e entrei em pânico. Mas tudo bem, fazer o que naquela hora? Primeiro fui nadar e deixei pra pensar numa solução depois. Em todo caso, daria pra voltar pra casa à pé.
Felizmente, eu tinha uma nota de dez dólares salva-vidas na bolsa da piscina. E achei um posto de gasolina três blocos, virando à esquerda. Desta vez passou fininho!
Fer Guimaraes Rosa - March 4, 2004 02:52 PMPUTZ...isso é muito chato. Já fiquei sem gasolina em plena avenida Paulista. Alem da mão de obra pra empurrar o carro pra calçada, caçar posto e voltar com garrafa de coca com gasolina (não tinha sacos ainda), tem que passar o vexame de quem te olha e pensa: eta cara desligado...
beijos
Ainda bem que deu tempo, viu... pq é muito, mas MUITO chato MESMO quando isso acontece... principalmente se for em uma avenida de grande movimento, como a faria lima, aqui em SP... experiência própria !!!
hehehe eu fico imaginando o quanto voce eh desligada fer.
beijosssssssssss