Não basta nadar mal, em zigue-zague, estapeando e dando chutes no nadador da outra raia, batendo a cabeça na parede, engolindo e respirando água, se afogando quando alguém passa nadando em estilo borboleta ao lado.
Tem que também manter uma aparência cômica, com os goggles sempre inundados e embaçados e a touca preta sempre fora do lugar, quase saindo da cabeça.
Imagem é tudo. Portanto todo palhaço aquático que se preze tem cuidar para não parecer sério, nem profissional, nem dedicado. Tudo tem que estar fora do lugar - o maiô, o cabelo, a touca, os goggles, as pernadas, as braçadas. É uma questão de talento. Palhaço aquático já é palhaço no berço, no seco, na vida cotidiana.
Fer Guimaraes Rosa - April 9, 2004 10:27 AMHAHAHAHAHA!!!
Fer, eu AMO esse seu jeito de escrever! Eu morro de inveja também, é claro. Adorei te ver nadando. Quando vamos fazer isso juntos? Eu fico numa raia separada para não te afogar quando passar nadando borboleta e para você não me chutar quando estiver nadando peito. Combinado?
Beijocas aquáticas!
Amo suas fotos e você bem sabe disso. Até evito visitar o teu fotolog pois não querop mais sair de lá...
O que falar do acqualouco? É mais que um palhaço. Você o descreve com uma felicidade inigualável.
Quanto a escrever, conforme você diz no teu post anterior, roubei de iuma amiga nossa uma excelente definição... veja:
“Escrever faz parte de mim. Posso não escrever bem, bonito ou mesmo corretamente, mas meto a cara, e escrevo. Porque gosto. E provavelmente escreverei muito ainda, porque escrever também é minha terapia e minha catarse, assim como tenho certeza que com as pessoas apaixonadas por escrever, se dá a mesma coisa. Quem escreve por paixão não se cansa.”
Claudia Letti escreveu essas palavras que eu gostaria de ter escrito. Como não as escrevi, apenas apossei-me delas pois também fazem parte da minha verdade.
BEijo e baitabraço.
ei, fer, isso sou eu na piscina!
acho que vc me viu nadando em algum lugar...
:^D
Se o palhaço souber aproveitar pra rir de si mesmo, então temos mais um anjo que escapuliu do céu...rs
Beijos
Ana
PS - recebi seu e-mail de retorno, obrigada pela atenção. Também visitei a página que vc mantém com o Moa - muito legal!
A palhaçada só é completa se você se meter a competir junto à equipe da universidade e se pegar em um torneio inter-universidades, onde todas as outras equipes são formadas por seres alterados geneticamente (só pode ser isso); ô, humilhação... ;)