Outro dia caminhando no arboretum eu passei por um casalzinho com um bebê. Eles tinham uns vinte e pouquíssimos anos e colocavam o bebê fofinho e rosadinho num carregador que estava pendurado nos ombros do pai. A visão dessa pequena família me jogou numa viagem nostálgica de memória, pois me vi no lugar da menina, o Uriel no lugar do menino e o Gabriel no do bebê. Me senti engolfada por uma onda de calor, um sentimento de saudade e alegria. Fiquei com os olhos cheios de lágrimas e me deu uma rápida confusão mental, lembrando que tínhamos vinte anos quando ganhamos o Gabriel como um presente dos céus! E ele chegou há exatamente vinte e dois anos no dia de hoje!
Fer Guimaraes Rosa - April 27, 2004 09:43 AMmuitos parabéns ao menino e muito especialmente à mãe. beijinhos, isabel
Parabéns pro Gabriel! E para os pais tão especiais que ele tem também. Beijos.
Parabens para o jovem urso! Acho lindo bebê, mas decidi outro dia que não vou ter não. Tenho lindos sobrinhos e adoráveis filhos dos outros. Comecei tarde e demorou tanto pra acertar que agora quero ficar eu e ele, ele e eu. Se algum dia nos cansarmos de olhar um pra cara do outro, adotaremos um pimpolho mais crescidinho (desses que têm menos chance de serem adotados). Criança precisando de família é o que não falta - nem precisa "embuchar" :-)
Parabéns Gabriel! Parabéns Fer! Ser mãe é sem dúvida a melhor coisa do mundo!
Fer, nao acredito! Temos muito mais em comum do que eu pensava!!! Eu sou aquela menina aupair que te escreveu ha algum tempo atras lembra???
Entao, eut enho um filhinho no Brasil. O nome dele eh Yuri e hoje tbem eh aniversario dele, de 6 anos.
Agora eu que quase comecei a chorar lendo seu post...
Abracos a vc tbem, mamae coruja. Quem ve vc nunca diz que vc jah tem um filho quase da minha idade. Vc parece da minha idade!!!
Parabéns 22 vezes...
Viu o blog da Cremilda?
Eu adorei...
Beijo e baitabraço..
Parabéns ao Gabriel!
Meu pai, se estivesse vivo, faria aniversário hoje também....sôdade do meu véio!
Beijooooooo
Puxa!! Parabéns e muitas Felicidades e Saúde ao Gabriel.
Fer, já estou melhor,estou quase voltando. Te escrevo!
Beijos,