Eu queria desmarcar tudo e não ir, pois São Paulo é uma cidade que me amedronta e me oprime. Coisas de habitante da Terra do Nunca, que tem dificuldades para enfrentar a dura e crua realidade da vida cosmopolita.
Enquanto esperava a carona do meu irmão às 7 horas da manhã, pensava "bem que ele poderia me esquecer e ir pra Sampa sozinho.." . Mas meu irmão veio e me levou pra grande cidade, onde pude fazer a transicão de duas amizades do mundo virtual para o mundo real.
Meus guias e companheiros nessa meu dia em Sampa foram a Garota Urbana e o Guto. Com ela eu fui ao Centro e à Liberdade e com ele fui à Vila Madalena e à Paulista. Choveu até granizo, mas nada atrapalhou o nosso passeio!
Os blogs da Garota Urbana e do Guto são sem dúvida parte da elite da blogsfera, mas pessoalmente eles superam os seus blogs de longe. Eles são muito mais do que mostram virtualmente. São super-bacanas, duas simpatias, dois fofos! Adorei conhecê-los e na companhia deles consegui até desestressar da cidade e aproveitar muito mais.
Pra mim, essa passagem do virtual para o real é um acontecimento, já que não é sempre que eu tenho a oportunidade de encontrar blogueiros brasileiros, mesmo os que vivem nos EUA. É muito bom esse encontro, que fecha o ciclo de conversas de blog, conversas particulares, troca de correspondência [no papel, com selo!] e conversas telefônicas.
Ainda bem que eu aviso que eu sou descabelada, matraca e atrapalhada. Não fiz propaganda enganosa e espero não ter decepcionado os meus amigos com a minha persona fezoca! Obrigada, guris! Pisc!
Fer Guimaraes Rosa - June 1, 2004 07:58 AMpuxa, fer, que chato, nem soube que vc vinha pra sampa. perdemos um passeio, ou, no mínimo, a oportunidade de dar boas risadas. :-/
fe,
A cada dia eu gosto mais de ler suas aventuras e desventuras e aprecio o jeito como vc escreve. Soh uma pergunta:
Como faco pra incluir o meu blog no Mundo Pequeno???
Se eh que tem como.
Beijos.
Ah, Fer, medo de São Paulo? Pare com isso, menina! SP pode ser grande e "feia" como o Shreck, mas é do coração, viu? :-) Beijocas, tomara que sua estadia por aí fique cada vez mais legal.
e eu tô aqui ainda danada por ter dado todo o revertério... humf!
fer, o diagnóstico mais grave foi afastado e parece que a cirurgia necessária é simples. graças a Deus!
beijo
Fer, você viu os textos do Guto sobre/para você? Puxa vida, que bonitos. Fiquei me sentindo uma antipática com o pouquinho que escrevi, vixi! ;)
Agora entendi o motivo de chover granizo nesta cidade.
Estou te esperando no Rio de Janeiro. Vou mandar por e-mail meu telefone.
Muito bacana o post, a situação, a existência. Já vivi essa tua experiência e é reveladora mesmo, ainda mais com as borboletas voando no estômago. É muita alegria! Bacio.
Poxa, Fer, assim eu fico vermelho,hehehe!! Você viu como sou tímido!
De novo agradeço a adorável tarde e como te disse, sempre que for possível, estamos aqui.
E, sinceramente, não te achei descabelada!
Mas a tarde foi demais!
Beijão,
Quando quiser conhecer outra descabelada, é só dar uma escorregada no mapa e pousar aqui em San Diego ;o)
Também estou planejando conhecer alguns virtuais quando for a Santos em dezembro... Espero que a experiência seja tão boa quanto a sua.
E obrigada por ter me avisado, mesmo que indiretamente, que a Garota Urbana continua blogando. Costumava visitá-la, mas pensei que ela tinha desistido do blog depois que li um de seus textos há uns meses atrás.
Bom, continuarei visitando as duas agora! ;o)
Fer, também adorei o passeio, você sabe! Agradeço e retribuo todos os elogios!
Agora, matraca e atrapalhada eu também fui. Mas descabelada você não é! :D
Um beijo enorme! ;)